Depois de mais de um ano a servir o “Tribal Chief”, Paul Heyman foi despedido por Roman Reigns há algumas semanas no SmackDown, e ficou no ar a possibilidade de poder voltar a juntar-se a Brock Lesnar.

No rescaldo de tudo o que aconteceu no Day 1 do último sábado, o Raw desta segunda-feira abriu com Paul Heyman no ringue, que apresentou o novamente seu cliente e novo WWE Champion.

Com ambos do ringue, a “Besta” desejou as melhoras ao WWE Universal Champion Roman Reigns e agradeceu a Paul Heyman, por este ter puxado os cordelinhos para ele lutar pelo WWE Championship no Day 1.

Já o advocate falou dos quatro lutadores que iriam disputar no Raw a oportunidade de enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Championship, focando o seu comentário sobretudo em Bobby Lashley e Big E.

Está assim confirmado o que já se vinha especulando há algum tempo, que Brock Lesnar e Paul Heyman estão novamente juntos, restando agora saber que consequências isso trará para Roman Reigns.


Estavas à espera que Paul Heyman se junta-se de novo a Brock Lesnar?

20 Comentários

  1. É tudo um plano do Paul Heyman e Roman Reigns.

  2. Para mim o Heyman acabará por trair o Brock e a história será mais uma previsível como a WWE nos tem habituado tão bem lol

    • Surf3 semanas

      Pois, é previsivel o heyman ficar com o brock, é precisivel o heyman trai-lo, o que é imprevisivel pra ti? O lesnar ser despedido talvez, mesmo assim talvez fosse previsivel..

    • BigMando3 semanas

      Ou então não. Deixem isto desenvolver e depois logo se vê o que ancontece

    • Realmente o Brock Lesnar é dos poucos que era seria imprevisível se fosse despedido

    • EO Caso3 semanas

      Surf tá certo. E mesmo se for previsível, isso não importa desde que seja bom. Não vejo ninguém reclamando do CM Punk obviamente nunca perder por exemplo.

    • Broddie griffin3 semanas

      Pro Shit ataca novamente desta vez como Sherlock holmes

    • Para mim parece-me o mesmo!

    • Pedro Ro3 semanas

      Até parece que ninguém pode dar a sua opinião. Apredam a escrever seus cromos

  3. Hugo3 semanas

    Bom….era apenas uma questão de tempo até que este (duo dinâmico)se reunisse outra vez.

  4. Victor Silva3 semanas

    Isso já era previsível e conveniente…

  5. ??3 semanas

    Interessante.

  6. Isto está tudo bem planeado para o Heyman trair o Brock em plena WM 38!

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu confesso que esse momento da reunião do Paul e do Brock foi incrível, relembrando os tempos de advocate e beast, claro que fica no ar o que poderá vir a acontecer, ainda mais porque muito provavelmente o Brock estará no SD essa semana e tem a luta contra o Lashley no Rumble que pode vir quem sabe algum tipo de intromissão, temos que esperar para ver o que virá ainda, a WWE está muito incerta!

  8. L26MC3 semanas

    Reciclar a história do Heymar com o Punk.

  9. Soares fernando3 semanas

    Brock!!! the best.

  10. Henrique3 semanas

    Para mim, não fiquei convencido com a falta de ligação entre a vitória no Domingo e a nova amizade entre os dois. Desde o princípio da promo de Segunda que pensei que um se iria virar contra o outro antes do fim da promo. Não aconteceu, mas não fiquei convencido. Algo de estranho está para acontecer.