Depois de cada programa televisivo da WWE, é habitual haver um dark match para mandar os fãs contentes para casa, e após o SmackDown desta sexta-feira não foi excepção.

Neste dark match, a The Bloodline (Roman Reigns & The Usos) enfrentou Drew McIntyre & Street Profits, mas o grande destaque do combate vai para o facto de Paul Heyman ter decidido também ele entrar no ringue para lutar.

Enquanto se ouviam cânticos de ECW, Paul Heyman encheu-se de coragem, despiu o casaco e pediu o tag a Jimmy Uso, que deixou assim o manager entrar em ringue. Porém, esta ideia não correu bem a Paul Heyman, pois tropeçou na corda e foi prontamente atacado por Montez Ford, tendo sido salvo pelos The Usos.

Apesar de ser um combate não televisionado, é de destacar vermos Paul Heyman “em ação” dentro do ringue, algo que o manager fez muito poucas vezes ao longo de toda a sua carreira.


O que achaste deste momento em que Paul Heyman decidiu “lutar” no dark match do SmackDown?

8 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    foi so por ser a conta dos canticos da ECW pk é melhor mesmo ficar fora do ringue kkkk

  2. El Cuebro1 mês

    Bons tempos com os cânticos ECW, boas lembranças, o Paul é um cara grande, se treinasse acho que poderia fazer bem no ringue, enfim, valeu o ingresso para ver um pouco de bom humor!

  3. EO Caso1 mês

    Legal kk

  4. Luiz1 mês

    Roman Reigns segurou o riso kkkkkkk pra não sair do personagem kkk, esse foca gorda é demais kkkkk!!!

  5. Heyman vs Rico em brã and panties dream/nightmare match🤣🤣🤣

  6. O Roman aguentou-se para não rir para manter a postura de heel!

  7. Anónimo1 mês

    A cara do Roman 😂