Desde que Brock Lesnar regressou no final do SummerSlam para confrontar o ainda WWE Universal Champion Roman Reigns que estamos todos na expectativa de novos desenvolvimentos nesta história. Entretanto, durante o SmackDown desta sexta-feira, tivemos alguns bastante curiosos.

Depois do SmackDown Tag Team Championships Contender’s Match que abriu o show, Paul Heyman foi entrevistado por Kayla Braxton nos bastidores, mas foi interrompido pelo toque de chamada de Brock Lesnar, e lá teve de atender a suposta chamada da “Besta”, que o terá informado sobre o seu futuro.

Como se a vida não estivesse a correr mal o suficiente a Paul Heyman, este ainda teve de levar com Big E a rir-se de toda esta situação, enquanto mostrava a sua mala do Money In The Bank.

Mais tarde, o WWE Universal Champion Roman Reigns estava a conversar com os The Usos no balneário, mas Paul Heyman de forma algo assustada explicou que eles têm um problema. Brock Lesnar ligou-lhe pela primeira vez em mais de um ano para dizer que estará no próximo SmackDown, no Madison Square Garden.

O “Tribal Chief” começou a ficar paranóico por Paul Heyman saber onde Brock Lesnar está e até por manter algum contacto com a “Besta”, tendo questionado se este não estaria já no SmackDown desta semana. Parece que Roman Reigns terá de lidar com Brock Lesnar já na próxima semana.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Roman Reigns, Brock Lesnar e Paul Heyman?

9 Comentários

  1. Adorei tudo, Paul Heyman é um excelente ator porque qualquer interação ou expressão facial dele com algo ou alguém é sempre must-see TV.

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo, também gostei muito desse seguimento. de notar que a WWE já está trabalhando com o Brock Lesnar de uma maneira diferente, um Brock Lesnar mais falante, mesmo que seja por telefone😂… coisa muita rara quando se trata de Lesnar e Paul Heyman

    • Verdade, ri-me bastante disso! 😂

    • Anónimo3 semanas

      Concordo.

  2. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    ESSE REGRESSO SÓ PRA DÁ UM AVISOU, TALVEZ ELE RIVALIZA NA ARÁBIA SAUDITA.

  3. Foi muito engraçado o segmento com a música a tocar da Besta! 😂

  4. El Cuebro3 semanas

    Teria sido muito interessante se o Brock tivesse aparecido ontem ao fim da luta contra o Bálor, aliás pensei nisso quando vimos o flash em vermelho por lá, mas aparentemente isso será para o Demon! No mais foi muito interessante ver as reações do Paul Heyman, ainda acredito que a possível face turn do Roman virá numa “traição” do Paul voltando para o lado do Brock!

  5. deus do wrestling3 semanas

    devem fazer um combate entre o roman e o brock para ver quem fica com o paul heyman….

  6. Acho que deviam todos adotar o toque do Lesnar no telemovel 😀