O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Segundo é noticiado por vários sites internacionais, a edição desta semana do Monday Night Raw já teve uma influência bastante grande de Paul Heyman. Dave Meltzer diz mesmo que este foi o programa em que Paul Heyman teve mais influência desde que foi nomeado diretor executivo da brand.

De acordo com o que é reportado nesses sites, a história de Maria e Mike Kanellis, incluindo o uso da palavra “vagina” por parte de Maria Kanellis, veio da cabeça de Paul Heyman. O manager já tinha sido associado ao anúncio da gravidez de Maria há umas semanas atrás.

Também o Gauntlet Match ganho por Ricochet foi algo que Paul Heyman quis usar neste Monday Night Raw. Este quis usar este tipo de combate pois acredita que resultou bem num passado recente, com Seth Rollins e Kofi Kingston a ganhar bastante o apoio do público. Paul Heyman quis dar esta vitória a Ricochet e uma prestação forte a Andrade, pois vê os dois lutadores como o futuro da WWE.

Outro dos momentos que também terá sido ideia de Paul Heyman, como seria de esperar, foi o ataque de Brock Lesnar a Seth Rollins, deixando este a tossir sangue. Algo extremamente agressivo e que relembra um pouco “outros tempos” da WWE.

Apesar não confirmado por Dave Meltzer, um dos grandes momentos deste Monday Night Raw acabou por ser o salto de Cedric Alexander da stage do Monday Night Raw. O salto do cruiserweight durante o segmento final do programa, para acabar com o caos de uma brawl, era o tipo de situações que aconteciam na ECW de Paul Heyman.

Agora é esperar pelas audiências para saber se os telespectadores americanos gostaram deste Monday Night Raw com tanta influência de Paul Heyman.


Qual a tua opinião sobre o Monday Night Raw desta semana? E destes momentos que tiveram a influência de Paul Heyman, qual deles foi o teu favorito?

10 Comentários

  1. Jhonatasmatheus7 meses

    Brock ele e doido vai perder no sumerslam contra o kingslayer

  2. Foto de perfil do Facebook

    espera la eu nao ouvia a vagina .

  3. Kauê Crepaldi Silva7 meses

    Bom saber com certeza, por mais Paul Heyman e qualidade nos shows da WWE como um todo!!

  4. Brunoxp177 meses

    The beast is back.

  5. EL IDOLOOOOO7 meses

    O Paul Heyman é um senhor do wrestling, espero que daqui para a frente ele tenha liberdade ( e é por isso que tem o cargo que tem ) para fazer as coisas á maneira dele. Em outros tempos as ideias dele deram grandes resultados, mas em quanto continuar a estar no backstage um senhor chamado Vince Mcmahom, o Heyman não faz milagres. Não esquecendo que o Vince já deu muitas alegrias aos fãs durante muitos anos, mas acho que está na hora de passar a alguém mais novo e com outro tipo de ideias. Acho que o Heyman e o bischoff vão voltar a trazer a trazer a WWE dos velhos tempos… ( Claro se o senhor Vince deixar)

  6. Showstealer7 meses

    Um dos melhores Raw do ano, indubitavelmente. Paul Heyman está de parabéns e esperemoos que continue nesta onda.
    Sobre o momento mais marcante, diria o salto da stage do Cedric Alexander por ser algo cada vez menos frequente na WWE. Mas o ataque do Brock Lesnar ao Seth Rollins também foi extremamente brutal.

  7. angela rodrigues7 meses

    Adoro o Brock que é o melhor, a Alexa, mas estou sentindo falta do Baron

  8. angela rodrigues7 meses

    Seth não é nada perto do Brock