Persia Pirotta foi uma das lutadoras do NXT despedidas pela WWE no final de Abril, o que se revelou algo surpreendente, visto que australiana vinha tendo algum destaque na programação da brand de desenvolvimento.

Nas suas últimas semanas, a lutadora estava envolvida numa storyline amorosa em que namorava com Duke Hudson, enquanto que a amiga Indi Hartwell estava casada com Dexter Lumis, que também foi despedido.

No NXT Spring Breakin’ desta terça-feira houve um pequeno segmento de bastidores em que Duke Hudson e Indi Hartwell apareceram bastante tristes, e os dois quase se beijaram, antes de começarem a discutir cada um para seu lado.

Através do Twitter, Persia Pirotta reagiu a este segmento do NXT, ainda que com algum bom humor. A lutadora disse que o corpo ainda nem sequer está frio, antes de meter um emoji a rir, numa alusão ao facto de Duke Hudson e Indi Hartwell parecerem já estar a caminho de um novo romance.


Esperavas outra reação de Persia Pirotta a este segmento do NXT Spring Breakin’?

6 Comentários

  1. TNT3 semanas

    O casamento da Indi Hartwell com o Dexter Lumis foi de verdade ou só Storyline?

  2. El Cuebro3 semanas

    Resumindo separam os casais, demitem Persia e Shaw, e do nada pensam em unir a Indi e o Hudson, eu simplesmente não entendo o que a WWE quer com storylines de casais, não funciona como eles acham que pensam, ainda mais com as péssimas ideias que vem de lá, no mais foi um grande erro terem separado Persia & Indi, elas eram uma dupla muito boa, tinham química também e claro o Shaw merecia mais, poderia ter sido campeão já!

  3. TakerVanDerVaart233 semanas

    Continuo algo espantado com o despedimento do Dexter, mas ok!