Na passada sexta-feira, a WWE avançou com o despedimento de várias Superstars do NXT, e até já surgiram alguns detalhes sobre o que poderá ter levado a empresa a avançar com algumas dessas demissões.

Um dos nomes mais chocantes a ser demitido foi Persia Pirotta, pois esta estava envolvida numa storyline amorosa com Duke Hudson, contra o casal de Indi Hartwell e Dexter Lumis, tendo este último também sido despedido.

Já através do Twitter, Persia Pirotta reagiu à demissão emitindo um breve comunicado, em que afirmou que acordou e escolheu ser grata, e agradecer por algumas coisas que lhe aconteceram enquanto esteve na WWE.

A lutadora australiana afirmou que conheceu alguns dos seus melhores amigos na WWE, teve a possibilidade de usar o nome dos seus avós, e ficou surpreendida consigo própria pelo que alcançou em tão pouco tempo.

Por fim, Persia Pirotta afirmou que sabe “como fazer limonadas” e que está na altura de subir de nível.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Persia Pirotta?

7 Comentários

  1. nZo4 semanas

    Se ela e o dexter foram demitidos os próximos devem ser a indi e o duke já que os quatros eram casais do nxt , a candence deve ser a próxima também porque o johnny já foi demitido

  2. Luiz Henrique4 semanas

    Acho que a Persia pode ter um futuro brilhante na AEW ela tem talento e infelizmente a WWE está deixando ah desejar em despedir os futuros lutadores do main roster

    • Max4 semanas

      Outro erro grave da WWE, mas ela tem talento, e logo ira encontrar outra casa para prosseguir sua carreira, igualmente a Dakota Kai.

    • Kevin4 semanas

      A Aew nao sabe nem o que fazer com os lutadores que estao dkdjdkdjdkd vai ir la pra ficar lutando no dark

  3. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente foi um erro a WWE separar a boa dupla da Persia com a Indi, elas vinham fazendo bem, tinham a química e certamente seriam campeãs incríveis no NXT, mas a WWE insiste com péssimas ideias e isso se reflete na rivalidade ridícula de casais que se fez, desejo muito sucesso à Persia e que tenha um bom futuro!

  4. Era talentosa. Só me lembro da triste queda da Jayce após um suicide dive falho e no que rolou após isso… Persia se virando por vários minutos contra uma estrela de alto patamar igual a Io. Aquilo foi bonito de ver pq ela n tinha experiência e mesmo assim fez um bom trabalho. Muito triste pela demissão precoce dela!