Personagens da “Firefly Fun House” voltam a aparecer

há 2 meses 8

Durante várias semanas assistimos a várias edições da Firefly Fun House, um segmento semanal protagonizado por Bray Wyatt e pelos seus diversos “amiguinhos”. Entretanto o segmento deixou de ser transmitido e começou a especular-se sobre quando acontecerá o regresso de Bray Wyatt aos ringues da WWE.

Ainda não existe nenhuma informação oficial de quando é que esse regresso irá acontecer, mas as personagens da Firefly Fun House têm vindo a surgir por diversas vezes no backstage da WWE. Na semana passada apareceram duas personagens no Raw e duas personagens no SmackDown.

Já esta semana ficámo-nos pela metade. Primeiro com Mercy the Buzzard a aparecer no Monday Night Raw, num momento em que The Miz se dirigia para o ringue. E depois com Abby the Witch a aparecer no SmackDown Live, nas costas de Apollo Crews, quando este também se dirigia para o ringue.

Ainda não se sabe com quem será a primeira rivalidade de Bray Wyatt neste seu eventual regresso aos ringues. A WWE parece querer, para já, manter o suspense e fazer crer que qualquer lutador do roster pode ser o “alvo” de Bray Wyatt.

É expectável que na próxima semana, a última antes do Extreme Rules, Bray Wyat volte a não aparecer e que Huskus the Pig e Ramblin’ Rabbit apareçam no Raw e SmackDown Live.


O que tens achado de toda esta história em torno de Bray Wyatt e seus personagens?

8 Comentários

  1. Já sinto falta dele. Eu acho que deverá aparecer depois do Extreme Rules, ou perto do SummerSlam

  2. Showstealer há 2 meses

    Por acaso esta semana não apanhei nenhuma das personagens ao contrário da semana passada. Acho que a história estava engraçada mas estas duas semanas sem ele aparecer mataram um pouco do impacto que o Bray Wyatt havia causado com o seu programa e por isso espero que regresse o mais depressa possível aos ringues.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    O show não estará completo enquanto o Bray não voltar a lutar, seria bom se ele fosse o tal desafiante misterioso do Aleister Black no Extreme Rules!!

    • Doug hc há 2 meses

      Sério ? Os dois precisam vencer deixem eles bem longe um do outro, o adversário tem que ser o Orton assim o aleiester tem uma grande vitória em PPV.

    • Anónimo há 2 meses

      Concordo Doug hc, ambos precisam de vencer, e não um deles ser enterrado. Falavam que quem ia enfrentar o Aleister era o Cesaro, mas que os planos mudaram. Vamos lá ver quem escolhem.

    • Gabriel César há 2 meses

      Parece que vai ser o Buddy Murphy

  4. Anónimo há 2 meses

    É muito engraçado, mas posso esperar pelo regresso dele.

  5. Pedro Duque há 2 meses

    Quando é que a WWE se deixa de tolice e e deixa o bray voltar aos ringues com a sua nova personagem???????

Comentar