Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante várias semanas assistimos a várias edições da Firefly Fun House, um segmento semanal protagonizado por Bray Wyatt e pelos seus diversos “amiguinhos”. Entretanto o segmento deixou de ser transmitido e começou a especular-se sobre quando acontecerá o regresso de Bray Wyatt aos ringues da WWE.

Ainda não existe nenhuma informação oficial de quando é que esse regresso irá acontecer, mas as personagens da Firefly Fun House têm vindo a surgir por diversas vezes no backstage da WWE. Na semana passada apareceram duas personagens no Raw e duas personagens no SmackDown.

Já esta semana ficámo-nos pela metade. Primeiro com Mercy the Buzzard a aparecer no Monday Night Raw, num momento em que The Miz se dirigia para o ringue. E depois com Abby the Witch a aparecer no SmackDown Live, nas costas de Apollo Crews, quando este também se dirigia para o ringue.

Ainda não se sabe com quem será a primeira rivalidade de Bray Wyatt neste seu eventual regresso aos ringues. A WWE parece querer, para já, manter o suspense e fazer crer que qualquer lutador do roster pode ser o “alvo” de Bray Wyatt.

É expectável que na próxima semana, a última antes do Extreme Rules, Bray Wyat volte a não aparecer e que Huskus the Pig e Ramblin’ Rabbit apareçam no Raw e SmackDown Live.


O que tens achado de toda esta história em torno de Bray Wyatt e seus personagens?

8 Comentários

  1. Já sinto falta dele. Eu acho que deverá aparecer depois do Extreme Rules, ou perto do SummerSlam

  2. Showstealer7 meses

    Por acaso esta semana não apanhei nenhuma das personagens ao contrário da semana passada. Acho que a história estava engraçada mas estas duas semanas sem ele aparecer mataram um pouco do impacto que o Bray Wyatt havia causado com o seu programa e por isso espero que regresse o mais depressa possível aos ringues.

  3. Kauê Silva7 meses

    O show não estará completo enquanto o Bray não voltar a lutar, seria bom se ele fosse o tal desafiante misterioso do Aleister Black no Extreme Rules!!

    • Doug hc7 meses

      Sério ? Os dois precisam vencer deixem eles bem longe um do outro, o adversário tem que ser o Orton assim o aleiester tem uma grande vitória em PPV.

    • Anónimo7 meses

      Concordo Doug hc, ambos precisam de vencer, e não um deles ser enterrado. Falavam que quem ia enfrentar o Aleister era o Cesaro, mas que os planos mudaram. Vamos lá ver quem escolhem.

    • Gabriel César7 meses

      Parece que vai ser o Buddy Murphy

  4. Anónimo7 meses

    É muito engraçado, mas posso esperar pelo regresso dele.

  5. Pedro Duque7 meses

    Quando é que a WWE se deixa de tolice e e deixa o bray voltar aos ringues com a sua nova personagem???????