Duas personagens da “Firefly Fun House” apareceram no WWE SmackDown

há 2 meses 2

Depois de Abby the Witch e Mercy the Buzzard terem aparecido durante o Monday Night Raw desta semana, agora foi a vez de outras duas personagens da “Firefly Fun House” terem aparecido durante o SmackDown Live desta semana, indicando que o regresso de Bray Wyatt poderá estar próximo.

Primeiro foi Huskus the Pig que apareceu durante um segmento de backstage envolvendo os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Mais tarde foi Ramblin’ Rabbit a surgir muito discretamente durante o segmento de Carmella, Mandy Rose e Sonya Deville.

Apesar de Bray Wyatt estar associado ao Monday Night Raw, programa no qual foi transmitido a “Firefly Fun House” durante várias semanas, parece não estar descartada a hipótese deste também poder aparecer, ou fazer mesmo o seu regresso, no SmackDown Live.

null

O que achaste destas aparições e o que poderão significar?

2 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Para mim, isto significa que ele está a cada dia mais perto de entrar nos ringues e acho que acontecerá ou na próxima semana ou daqui a 15 dias. Não acredito que a WWE vá agora estar vários Raw’s e SmackDown’s a mostrá-lo sempre no backstage… Mas foi uma boa ideia essas personagens subtilmente aparecerem, obviamente que foi propositado e tem o objetivo de, tal como o Bray Wyatt diz, “let me in”.

  2. Jeová há 2 meses

    Pessoal critica os roteiros da WWE, mas esse tá bem feito, assim como foi o da ascensão do Kofi Kingston ao título, o da ascensão do Seth Rollins, o da Becky Lynch… Os roteiristas da WWE merecem mais crédito. Eles realmente vacilam muito, mas eles acertam bacana também. Só espero que continuem acertando com o Bray, ele merece pelo esforço em sempre tentar se manter relevante, tem tudo pra ser o próximo Undertaker, mas o Aleister Black é outro bem foda. Se a WWE investir neles, é sucesso na certa.

Comentar