Cody Rhodes é alguém que divide muito as opiniões, porque apesar de ter bastantes fãs, é vaiado em todos os programas da AEW, e no Dynamite da semana passada fez uma promo em que “disparou” em várias direções.

Durante o podcast de Jim Cornette, este e Brian Last falar desta promo do “American Nightmare” e disseram que há pessoas na All Elite Wrestling que estão cada vez mais fartas do atual TNT Champion.

Brian Last diz que falou com uma pessoa que trabalha na AEW e que depois de ter dito que achou a promo de Cody Rhodes bastante engraçada, a reacção dessa pessoa foi contrária à sua, tendo esta última afirmado que há cada vez mais pessoas dentro da promotora que estão fartas do “American Nightmare” e que este perdeu a cabeça.

Se esta história é verdadeira ou não, não sabemos, mas não nos podemos esquecer do ódio que Jim Cornette e grande parte dos seus seguidores têm em relação à All Elite Wrestling.

Ainda assim, já não é a primeira vez que é dito que existem problemas na AEW por causa de Cody Rhodes.


Acreditas que as pessoas na AEW possam realmente estar fartas de Cody Rhodes?

27 Comentários

  1. Continuo a acreditar que esta historia do Cody vai levar a algum lado, vai ter um grande payoff. Caso não aconteça isto tudo será realmente um grande absurdo.

  2. Rick315 meses

    noticia de jim cornette 😛

  3. Italo5 meses

    claramente uma fake news pra tentar abalar a harmonia que existe dentro da AEW, lá as pessoas se amam e respeitam mutuamente

    • Taty Castellanos5 meses

      Você já entrou no vestiário da AEW pra falar alguma coisa 😂😂, não sabemos mais você sempre fala que é fake, então acredito que você entrou já dentro do vestiário da AEW

  4. gtfoh5 meses

    Source: Brian Last do podcast do Jim Cuckette… quem acredita em tretas vindas daí não devia ter direito a usar a internet durante uma semana como castigo de ser tão idiota.

  5. Cebola5 meses

    kkkkkkkk beleza! Falou com uma “pessoa”

    • JP5 meses

      Que possivelmente sabia quem ele era e para onde se destinava.
      Eu continuo a achar que o Cody está a fazer wrestling bem a maneira antiga (como o próprio Cornette defende), tudo está fechado e está estanque, poucas pessoas sabem realmente o que se passa, e essas pessoas estão garantidas que não vão falar, e as que falam têm indicações do que devem falar.

  6. The Name5 meses

    Até podia acreditar numa notícia destas, mas como vem do Brian last, não acredito 😂

  7. Facebook Profile photo

    que povinho mais esdrúxulo, ainda bem que todo esse povo aí sabe o que está acontecendo nos bastidores da AEW, eles que recebem e sabem de tudo em primeira mão. Pode ser notícia de onde for, existe problema em qualquer lugar, seja WWE, NJPW, AEW…
    E não é a primeira vez que o Cody se vê como um Deus da empresa, FaKe NeWs 😭😭

  8. PedrKo5 meses

    “… ódio que Jim Cornette e parte dos seus seguidores têm em relação á AEW…”
    Esta frase é totalmente falsa.

    Ele tem elogiado muito o MJF, Bryan, Punk, Brit Baker, Hangman pagar etc, etc…
    Se ele tem ódio á AEW o que se dirá do sentimento sobre o RAW, onde nem sequer fazem reviews porque dizem que é simplesmente impossível ver aquilo.

    • Shockmaster5 meses

      Os FTR tbm, o Jim só critica as partes mais ridículas do programa, como por exemplo o booking do Adam Cole (a feud com o Orange Cassidy é simplesmente ridículo, vem de um NXT pra fazer o que faz agora)

    • JP5 meses

      Cornette tem “ódios de estimação” quem o segue sabe bem disso. Tudo o que envolver essas pessoas é a partida mau e só pode piorar, e tendo a AEW um bom conjunto desses ódios ui… até quando elogia algo muitas vezes é mais a insultar os seus ódios que a elogiar o alvo, elogiou o combate do Brian com o Hamgman como? A atacar o Kenny, elogia os FTR como? A atacar os Bucks…
      É triste, pois tens um tipo que se fosse capaz de ser profissional na gestão dos seus ódios estaria certamente a trabalhar com a AEW, mesmo sem sair de casa, estou a ver o facilmente o TK a pegar no telefone só para falar com ele nas ideias que tem a longo prazo, para saber se algo parecido foi feito no passado e como correu, ou até a pedir-lhe ajuda em como planear um feud bem a moda antiga.
      Digo sempre o mesmo, o Cornette é uma enciclopédia viva do wrestling, mas como qualquer enciclopédia só tem o passado, faz lembrar ensaiadores de teatro para quem apenas Shakespeare é o verdadeiro teatro, ou um cineastra que acha que os filmes deveriam continuar a ser mudos pois os actores já não trabalham as expressões faciais…

  9. jm285 meses

    Tv7 dias do Wrestling.

  10. Mikas5 meses

    Cody (e Punk) tanto criticaram o Triple H, que neste momento são piores que ele…

    • The Name5 meses

      Punk? Mas estás bem? 😂

    • Mikas5 meses

      Punk diz que o Narigudo só enterrava os jovens talentos, neste momento o Punk só enterra os jovens, não tem necessedade nenhuma de estar invicto.

    • Dancan5 meses

      invicto até algum jovem deitá-lo e construir uma estrela

    • Mikas5 meses

      Ou até desistir… again…

    • The Name5 meses

      Então o Punk já devia de ter perdido contra quem?
      Ia perder contra o Darby no seu primeiro combate após 7 anos de ausência?
      Por amor de deus… O Punk vai perder com o Mjf para o elevar ainda mais o Punk sabe o que está a fazer e não enterrou ninguém até agora, tal como o Cody já elevou o Mjf e outros também… 🤦🏻‍♂️

    • Guaraneko5 meses

      MJF, Darby Allin e agora Sammy Guevara

      É, com certeza é o Triple H

  11. Shockmaster5 meses

    Está a ter uma reacção parecida à de John Cena (não tao grande claro, mas semelhante em termos de dividir os fãs) se for bem jogado com uma boa storyline acho que seria excelente

  12. Alexandre5 meses

    sério? De novo querendo inventar problema na AEW? Tá parecendo mulherzinha fofoqueira esses caras. Hater é foda viu.

  13. Rafael Silva5 meses

    Jogada muito inteligente da aew! Cody ja é o maior heel da aew no momento.

  14. Rafael Silva5 meses

    Ta todos odiando ele e isso é otimo

  15. L26MC5 meses

    Sendo verdade ou não, se o Khan não começa a meter mão nos lutadores, vai ao fundo rapidamente.

    Gosto bastante do Cody, é um enorme nome na AEW, com um grande talento, mas se ele for realmente um problema há que cortar o mal pela raiz.

  16. Se há realmente coisa por lá têm de levar um aperto ou algo do género senão cada um faz o que quer!

  17. Hahahahaha vamos seguir o roteiro e fingir que não faz para do Heel turn do nosso querido Cody.