Depois de duas semanas afastado devido ao isolamento protocolar contra a COVID-19, o TNT Champion Cody Rhodes fez o seu regresso aos shows da AEW durante o Dynamite desta quarta-feira, e tinha muita coisa para dizer.

Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a forbidden door, sobre o seu possível heel turn, sobre a sua situação contratual com a AEW, e muito mais, e o “American Nightmare” aproveitou tudo isso para provocar toda a gente.

Numa promo em ringue acompanhada por um grande escadote, Cody Rhodes começou por falar de CM Punk e da pipebomb deste, afirmando que tudo o que este desejou fazer nessa promo, não fez, mas ele (Cody Rhodes) fê-lo.

A seguir, o “American Nightmare” explicou que foi ele que construiu a forbidden door, tendo depois atirado farpas aos reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly), Jay Lethal, Brody King e até à mudança de nome de WALTER.

No final, Cody Rhodes trouxe o assunto de volta ao TNT Championship e afirmou que não pode haver dois campeões, desafiando Sammy Guevara para um Ladder Match no Dynamite Beach Break para definir o derradeiro TNT Champion.


O que achaste deste regresso do TNT Champion Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. JP4 meses

    cada vez mais este fase do Cody é o que de mais intrigante existe actualmente, e arriscaria dizer dos últimos anos, no wrestling. cada vez acredito mais que a heel turn irá culminar com ele a conseguir renegociar o contrato eliminando a clausula de não competir pelo AEW World title…

  2. O Cody começa a ser a personagem mais interessante do programa, talvez pela incerteza do que irá acontecer. Espero que esta fase do “herói incompreendido” tenha um grande payoff, como já disse, confio no processo da aew

  3. JPB4 meses

    Ele precisava mesmo dizer, literalmente, que não iria “turnar heel”? Posso estar sendo um pouco ignorante, mas isso não arruína a kayfabe?
    De qualquer maneira, excelente promo!

  4. El Cuebro4 meses

    Foi outro momento épico do Dynamite ontem, começou incrivelmente bem com o Moxley e o Cody trouxe à tona um verdadeiro desabafo, mas que foi incrível de se ver e ouvir, começou com forte vaia e então depois ele tinha toda a atenção e empolgação do público com ele, acho que isso mais a ladder match com o Sammy já marcaram a heel turn dele e promete demais! Foi incrível como ele cutucou a WWE e claramente mostrou sua indignação com a situação do Walter, como muitos outros lutadores e fãs mostraram e sobre a forbidden door ele estava certo, a Elite, Tony Khan e a AEW não a criaram propriamente dito, mas a abriram mais eu diria, nas parcerias com algumas indies, também NJPW, Impact, GCW e outras empresas, o problema é que uma certa empresa de um certo velho não quer muito que isso aconteça!

  5. E ainda lançou um Oi Sammy Guevara” só porque o Sammy está aqui no Brasil com a Tay kkkkkkk Cody é muito brabo (como dizem aqui no Brasil) um dos melhores do mundo. Não canso de admirar. E sobre os outros nomes? Não disse nenhuma mentira 👍