Pete Dunne muda-se em definitivo para o WWE NXT

há 1 semana Notícias 4

O canal de YouTube do WWE Performance Center lançou um vídeo recentemente onde o antigo WWE United Kingdom Champion Pete Dunne fala sobre a atualidade da sua carreira. O lutador revela porquê que se envolveu na luta pelo NXT North American Championship, tendo combatido no NXT TakeOver: Toronto que se realizou no passado sábado.

O “Bruiserweight” revelou que se mudou em definitivo para os Estados Unidos e que agora faz parte, de forma oficial e a full-time, do WWE NXT. Depois de uns meses a ajudar a lançar o novo NXT UK, Pete Dunne “sobe um degrau” dentro da WWE para integrar o roster do NXT norte-americano.

Para o lutador britânico este é um “novo começo” na sua carreira. Pete Dunne chegou à WWE em 2017 e foi uma das principais caras britânicas dos últimos anos, tendo tido um enorme reinado como WWE United Kingdom Champion, que terminou com uma feud com WALTER no NXT UK.

São esperadas outras “subidas” do NXT UK para o NXT no futuro, como é o caso de Tyler Bate. O “Bruiserweight” disse que o seu colega, e primeiro WWE United Kingdom Champion da história, também se mudará para os Estados Unidos em breve, só que apenas um pouco mais tarde que ele.


O que achas desta passagem de Pete Dunne do NXT UK para o NXT?

4 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Era algo já esperado, depois de um reinado longo no NXT UK o Pete Dunne precisava de mudar de ares e ser elevado a um outro patamar e vejo-o a ter um bom destaque no NXT dos EUA.
    Tomara que Dunne conquiste ainda este ano o North American Championship e talvez no próximo ano já lute pelo título principal da marca amarela, dependendo das subidas ao main roster.

  2. Anónimo há 1 semana

    Acho muito bom!!!

  3. Pedro há 7 dias

    Gosto deste cara, vi o na sua participação no Royal rumble deste ano e até deu mta luta. Mto bom que tenha subido do NXT britânico para o norte americano e agr para continuar a sua feud com Velveteen Dream pelo NXT North American Champion. Espero que para o ano ou daqui a dois anos suba áo mainroaster.

  4. Júnior 007 há 7 dias

    Se ele ganhar todos os títulos do nxt se tornará o primeiro grand slam Champion do nxt.

Comentar