Depois de conquistar o WWE United States Championship contra Matt Riddle na WrestleMania 37, Sheamus lançou um open challenge no Raw desta segunda-feira que foi respondido por Humberto Carrillo, que não teve qualquer hipótese, pois o “Celtic Warrior” nem deixou o combate começar.

Já através do Twitter, Sheamus voltou a reforçar que o open challenge pelo WWE United States Championship continua válido e convidou os fãs a identificarem lutadores que sejam estúpidos o suficiente para o enfrentar.

O que talvez o WWE United States Champion não estaria à espera era ter a resposta de Pete Dunne, que partilhou a sua publicação juntamente com um GIF seu, dando a entender que está interessado em enfrentá-lo pelo título.

Depois da vitória sobre Kushida no NXT TakeOver: Stand & Deliver, Pete Dunne ainda apareceu no NXT da semana passada para afirmar que é o melhor lutador técnico do mundo, mas ficou ausente do NXT desta terça-feira. Isto está então a levantar a especulação de que o “Bruiserweight” pode estar a caminho do Raw.

Outros lutadores que também responderam a este desafio de Sheamus foram King Corbin e Wolfgang.


Gostarias de ver Pete Dunne rumar ao Raw num futuro próximo? Achas que ele poderia ser um dos próximos candidatos ao WWE United States Championship de Sheamus?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pete Dunne, the next Benoit!

    • Fernando Rocha3 semanas

      Concordo contigo ele é bué da fixe no ring, mas isso levanta me uma duvida: se isso nao esta a tornar o titulo mais europeu, visto que o sheamus e irlandês, e o pete dunne é ingles, nao valeria apenas ou por uma noite apenas o NXT uk champ, Walter contra eles os 2 ou trazer de volta o “WWE European Championship”

    • Facebook Profile photo

      Sei que a quantidade de lutadores e talento está cheia na WWE e sim, veria com bons olhos o regresso desse título, visto que agora existe muita qualidade na Europa, não tanto quando existia o título, onde a maioria dos campeões foram americanos. Com isto, não digo que o USA Championship não tenha que ter um europeu como campeão. Acho que isso não têm nada a ver. Em relação ao European Championship, poderia ser um anti brand title e poderia ser disputado seja no NXT, Raw ou Smackdown. Era menos dois talentos desperdiçados. O lutador e o oponente!

    • Bea Ospreay3 semanas

      True, só tem 27 anos e ja é um prodigio em ring, não vejo a hora de o ver como NXT Champion assim como o KOR.

    • Facebook Profile photo

      Concordo Bea. Próximo King of the Ring atribuía a ele! Já sobre vencer um título, penso que seria melhor o North American Championship. O Kross não pode perder já já, mas se o mesmo já tivesse um reinado longo, sim era o Pete para mim o próximo NXT WC!

    • Têm tudo para ser um novo Benoit, só falta mesmo a subida ao main roaster!

  2. Está aí uma luta que com uma certa liberdade pode ser muito boa!

  3. Zoro sola3 semanas

    Vou torce pro dunne obvio

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria uma grande luta sem dúvidas, acho que o Dunne já fez muita coisa em ambas as marcas NXT, poderia fazer bem uma mudança de marca e quem sabe levar junto Burch & Lorcan, até porque o Pat McAfee já está no SD também, teríamos todos os Kings of NXT e certamente fariam muito barulho!

    • Bea Ospreay3 semanas

      Pete Dunne é bem jovem (27 anos) apesar do talento que tem o faz parecer mais velho, acho que ele pode ser NXT Champion ainda antes de subir, e é melhor não ser precoce pra depois o Vince não o aproveitar tambem, exemplos não faltam infelizmente.

    • Nem mais, Bea!

    • El Cuebro3 semanas

      Sim Bea você falou muito bem, é um título que falta para ele e seria ótimo vê-lo como NXT Champ, quem sabe a stable inteira voltar e retomar os títulos como a Undisputed Era fez!

  5. Kay Orton3 semanas

    Pete Dunne vs Sheamus seria incrível, eu gostaria de ver o que eles conseguiriam entregar.

    Mas seguinte, será que não da pra aproveitar o Celtic Warrior com seu US Title, e fazer ele dar uma passadinha lá no NXT pra bater de frente com um tal de Ring General campeão do NXT UK ?

    Eu imagino a qualidade e a violência que seria um Sheamus vs Walter ISSO SIM SERIA ÓTIMO !!

  6. Anónimo3 semanas

    Seria um excelente combate entre o Pete Dunne e Sheamus. Mas acho que ele devia ficar mais algum tempo pelo NXT.

  7. Seria muito bom para ele um subida ao main roaster e conseguir estabilizar-se por lá, porque sempre há despedimentos e à lugares a colmatar!

  8. Nuno Santos3 semanas

    Concordo com o Pete Dunn ele é bue de fixe no Ring no Raw.