Faz login e navega sem pop-ups

Phoenix vai receber o WWE Royal Rumble do próximo ano

Através do seu site oficial, a WWE anunciou que a Royal Rumble de 2019 irá acontecer na cidade de Phoenix, Arizona.

O Royal Rumble irá acontecer no dia 27 de Janeiro de 2019 e será no Chase Field, o que marcará a primeira vez em que o Royal Rumble será realizado num estádio de baseball.

O Chase Field, que para os jogos de baseball tem uma lotação de aproximadamente 48 mil espectadores, deverá ter uma lotação um pouco maior para o Royal Rumble de 2019.

Os outros eventos do fim de semana do Royal Rumble serão: NXT TakeOver no dia 26 de Janeiro, o Monday Night Raw no dia 28 de Janeiro e o SmackDown Live do dia 29 de Janeiro de 2019 e serão realizados na Talking Stick Resort Arena, também em Phoenix.

Qual a vossa opinião de se fazer o Royal Rumble num estádio de baseball? Acham que isso irá prejudicar os possíveis pops que se darão aos lutadores quando entram para o combate devido à má acústica típica dos estádios ou isso não terá influência?

Enviar notícia

1 Comentário

  1. Júnior 007 há 4 meses

    Se a WWE fizer isso mesmo , terá que trazer grandes retornos , e grandes lendas e outra coisa WWE terá que engolir o ego e dependendo da situação trazer até o Batista , cm punk , Scott steiner, Kevin Nash , a.j Lee , , lita , entre outras lendas algumas que estavam no RAW de 25 anos , nem que seja só por noite entre outras lendas , caso contrário melhor até desistir .

Comentar