No Raw desta segunda-feira era suposto termos o regresso de Eva Marie aos ringues, mas o que tivemos foi a estreia de Piper Niven, que ainda não tem nome oficial, a lutar no lugar de Eva Marie e a vencer Naomi sem problema.

Esta estreia de Piper Niven, apesar de em ringue ter corrido bem, fora dele nem por isso. Isto porque poucos minutos depois de Piper Niven se ter estreado no Raw, Mia Yim foi à sua conta de Twitter e afirmou que não se deveria fazer body shaming e que ser bondoso é algo que não custa nada.

Como sabemos, Piper Niven não entra no que é a norma dos corpos que a WWE gosta nas suas lutadoras e já por várias vezes os fãs de Wrestling provaram que nem sempre se comportam da melhor maneira, mas esperemos que esta seja a última vez que isto aconteça em relação a Piper Niven e também a outras pessoas.

Voltando ao Wrestling, ao que parece esta estreia de Piper Niven no Raw quase não aconteceu. O Fightful apontou que durante o fim-de-semana Piper Niven não iria estrear-se ao lado de Eva Marie, mas que tudo mudou antes do Raw.

O jornalista Sean Ross Sapp também afirmou que o nome pensado para Piper Niven é “Doudrop” (esperemos que não…), mas que ele ainda não sabe se esse nome irá ou não ser usado.


Qual a tua opinião sobre esta situação envolvendo a estreia de Piper Niven?

17 Comentários

  1. Ulisses Pereira2 meses

    Infelizmente vai haver sempre body chaming, quer no wrestling, quer na vida geral , a piper e uma boa lutadora pelo que vi e bonita, pode ser uma mais valia na divisão

    • Nem é questao de ser bonita ou nao, este tipo de ações a meu ver merecem punição, estamos no sec XXI cada um é como é… ninguem tem a ver com isso

  2. Pessoas ridiculas mesmo, espero que a Pipen não se deixe afetar por estes estercos…

    Já agora é a primeira vez que aparece uma lutadora mais forte? Wrestling é luta nao é uma passagem de modelos e cada um é como é, estamos no sec XXI, uma pessoa por ser forte ou magra naondrixa de ser um ser humano como toda gente, tem sentimentos na mesma, fica doente e afins… por amor de deus…

    Termino por dizer que acho que deviam de tentar descobrir quem foram estes idiotas e primeiro banir das are as da wwe caso algum dia comprem bilhete, segundo deviam de pagar uma multa

  3. Junior Candido2 meses

    e pra eva marie entra no ringue lutar com a naomi e usa a pessoa a da vitoria a ela mesma sem lutar isso e uma vergonha no que a eva marie ta fazendo agora e a maior vergonha pra a wwe

  4. El Cuebro2 meses

    Impressionante essa falta de respeito, o wrestling foi feito para todos, seja alto, baixo, magro, gordo, atlético, todas as nacionalidades, etc, isso tem que parar, mas infelizmente sempre haverá alguém que não pensa direito! No mais mudar o nome da Piper desse jeito é completamente ridículo, podiam deixar somente como Piper mesmo, quem sabe, fica muito bom, no mais que ela possa ter o devido sucesso na WWE!

  5. Kay Orton2 meses

    A comunidade de “fãs de wrestling” é péssima ainda mais nas redes sociais.

    Ando percebendo que esses comentários também é comum com os narradores de outros países, usar o corpo de alguém pra diminuir como wrestler, comentários de racismo estrutural e fazer piadinhas machistas sem graça.
    É apenas ridículo.

    • Apoio!!!

      Gente miseravel é o que é

    • ATT ERA2 meses

      Os do Brasil o tempo todo debocham dos que não tem corpo definido.

    • Lacey2 meses

      Aqui no Brasil os comentaristas são podres, mas como tem o famoso “muitos anos de casa” nada é feito, sempre coloco em áudio original(no caso o americano) pra não aturar esses malas que já chamaram a Toni Storm de gordinha..olha o nível.. imagina o que não vai vir relacionado a piper

    • Facebook Profile photo
      Kevin2 meses

      SIM! Me incomoda muito ver que os fãs de wrestling são pessoas terríveis em seus comentários. Mas algo que me chamou mais atenção agora, e que felizmente, não incomoda só a mim, são os comentários dos narradores brasileiros. Eu fico ENOJADO com as falas que eles disparam contra alguns wrestlers, Kevin Owens e Otis frequentemente por exemplo, fora os comentários fúteis para a divisão feminina.

  6. Anónimo2 meses

    É uma situação completamente lamentável.

  7. É lamentável que isto ainda se discute..

  8. Julio2 meses

    Prefiro combates da Piper (que creio que seja veterana do Wrestling) do que 5 segundo olhando pra cara da Eva Marie.

  9. Coitada.
    A sua carreira no main roster terminou mesmo antes de comecar

  10. Facebook Profile photo
    Geraldo Fonseca Vieira2 meses

    Estupido querer por pessoas num padrao mulheres tem corpos diferentes biotipos diferentes…nem todas sao Alexia Bliss ou Christy Hemme…temos HAVOK JORDINNE GRACE e ate NIA JAX pra mostrar q tem potencial.