Piper Niven, uma das principais lutadoras da atualidade no WWE NXT UK e até mesmo candidata ao título da brand, revelou esta sexta-feira, através das suas redes sociais, que sofreu um ataque de paralisia de Bell.

Esta é uma condição na qual os músculos de um dos lados da cara ficam fracos ou paralisados, mas normalmente é temporário. Os médicos acreditam que se trata de um dano no nervo cerebral que controla os músculos faciais, e está associado a várias causas. Não existe cura, mas sim tratamentos para melhorar a condição e reduzir a duração.

A lutadora publicou algumas fotografias suas (as que estão em cima), onde é possível ver que o seu rosto está “descaído” de um dos lados, notando-se sobretudo na zona da sobrancelha.

Apesar desta condição, Piper Niven conta poder lutar em Glasgow no próximo dia 18 de Dezembro, e até ao momento continua agendada para o Triple Threat Match pelo NXT UK Women’s Championship marcado para o NXT UK TakeOver: Blackpool no dia 12 de Janeiro.

Quem também já sofreu ataques de paralisia de Bell foi o comentador Jim Ross. Através do Twitter, JR lembrou que já sofreu dessa condição por três vezes e que a única opção que a lutadora tem é lutar para a ultrapassar. Jim Ross disse para Piper Niven se manter positiva, pois tem um futuro brilhante.

A lutadora do WWE NXT UK parece manter-se positiva em relação a esta sua condição de paralisia, afirmando que isto é apenas mais um obstáculo que terá de esmagar.

Achas que a lutadora poderá estar em condições para cumprir com os compromissos que já tem agendados?

4 Comentários

  1. 4 anos

    Coitada. Devo dizer e não estou a mentir, também me aconteceu isto este ano. Se fizer a fisioterapia como deve ser e se correr bem, daqui a 2/3 meses já estará boa.

  2. El Cuebro4 anos

    Espero que ela se recupere bem, é uma lutadora de ótimo potencial!

  3. Showstealer4 anos

    Que infortúnio isto acontecer logo a Piper Niven, que é das pessoas mais simpáticas dentro do NXT UK. Oxalá que consiga estar bem para lutar nos próximos compromissos, estou a torcer para que se sagre campeã no TakeOver que aí vem.

  4. Anónimo4 anos

    Que recupere rápido.