Roman Reigns testou positivo à COVID-19 e a WWE fez uma alteração muito inesperada no main event do Day 1 deste sábado, adicionando Brock Lesnar à luta pelo WWE Championship, tornando o combate num Fatal 5-Way Match.

A “Besta” acabaria por conquistar o WWE Championship com um F-5 em Big E, derrotando também Bobby Lashley, Seth Rollins e Kevin Owens, mas naturalmente que estes não eram os planos originais da WWE para o combate.

Pouco depois do Day 1 ter terminado, a conta de Twitter da WWE on FOX partilhou uma imagem com os resultados do evento, e apesar de aparecer a fotografia de Brock Lesnar como vencedor do WWE Championship Match, por baixo estava mencionado que Big E tinha vencido os seus três adversários originais.

A imagem foi rapidamente apagada, mas esteve online tempo suficiente para se perceber que Big E era o vencedor original e previsto para o WWE Championship Match no Day 1, antes das alterações de planos.


Achas que a WWE pode voltar a colocar o WWE Championship nas mãos de Big E ainda antes da WrestleMania ou o ex-campeão já está arredado da luta pelo título?

28 Comentários

  1. Deve ter sido duro pro E perder o título quando supostamente ele deveria ter vencido. Uma pena, mas acho que ele terá outro reinado futuramente.

  2. Facebook Profile photo

    Não faz qualquer sentido um wrestler que nem era suposto entrar nesse combate acabar por ganhar… Com esta vitória o Big E podia cimentar-se como uma potência no roster, mas pronto…

    • EO Caso4 semanas

      Pena que o personagem dele é muito fraco, em contraste com o físico. O melhor seria o título voltar pro Bobby no futuro…

    • Facebook Profile photo

      Fraco porque? Nem todos os big guys têm de ser heels… é um personagem fora da caixa que até certo ponto é interessante

    • O que o EO caso queria dizer nao tem haver com o ser heel ou face, a questao é que o big e tem um papel de comediante e isso tira aquele brilho de um verdadeiro power house e de dominio

    • Facebook Profile photo

      Mas nunca percebi esse argumento de só por ser mais comediante tira o brilho de um campeão, mas todos os campeões têm de ser assim?

  3. El Cuebro4 semanas

    Era notória a expressão de frustração do Big E após a derrota, infelizmente esse é o peso do Brock Lesnar numa luta e o quanto ele traz de atenção para a WWE, por um lado nos deu um vislumbre do que poderá ser uma rivalidade do Brock com o Lashley, mas realmente acho que não era a hora do E perder, vamos ver o que e como será daqui para frente!

  4. Facebook Profile photo

    Ainda bem q os planos foram alterados, ja pensou perder horas da vida nesse ppv mais ou menos e começar o ano vendo o big e retendo o titulo? Seria horrivel..

    • Facebook Profile photo
      Klaus4 semanas

      Você é maluco jovem, big E foi um campeão muito credível e muito forte em ringue. Eu to muito triste com toda essa mudança. Até porque antes da adição do lesnar a luta ia ter 30 minutos. Só aí ja se vê o quanto o lesnar empobrece as lutas.

  5. Jey uso4 semanas

    Foda se brock Lesnar tirou os titulos a Big E e Kofi Kingston ambos membros dos New Day

    • AMG4 semanas

      Quando o Xavier Woods for campeão: *Chuckles* I’m in danger

  6. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    A wwe AINDA têm planos, pró Big e talvez ele sendo campeão novamente em outra oportunidade. No evento do summerslam seria uma boa ele rivalizando com chefe da tribo é vencedor ou rivalizando com lesnar.

  7. Verdade que foi tudo alterado mas é uma grande pena e fico triste pelo Big E!

  8. Bernardo4 semanas

    Agora penso que será Reigns vs Lesnar no WrestleMania… Winner takes all

  9. Jooj4 semanas

    Difícil, história mal feita, personagem encaixando em uma história que trazia protagonismo a outro wrestlers, as vezes confuso as vezes perdido (Big E só aparecia para acertar alguns Big Ending, as vezes parecia uma personagem seria outras um bobo alegre), equipe criativa quase inexistente. Mas Big E vai carregar a culpa total de ser um mal campeão

  10. JP4 semanas

    se o plano passaria por voltar a por o titulo no Big E, fazem ele levar o pin?? LOLOL
    Se antes do combate, após o Lashley derrotar os outros 3 elementos numa única noite sendo o ultimo o Big E, já lhe dava uma imagem fraca como campeão, após isto ainda menos…
    Façam o Brock Vs Lashley no Royal Rumble e deem o titulo ao Lashley, (e se há planos para o Brock vs Roman na Wrestlemania façam interferência nesse combate) e se realmente querem o Big E campeão façam-no ganhar o RR e depois ir atrás do Lashley na WrestleMania… neste momento Big E como campeão é uma piada…

    • Onde diz que “o plano passaria por voltar a pôr o título no Big E”? O que é dito é que este era o vencedor inicial previsto para o combate…

    • JP4 semanas

      Luis, podes ter querido dizer isso… mas, pelo menos para mim, “voltar a por” seria ele voltar a ganhar, tipo se tivesse perdido o titulo e iria recupera-lo… e esse não era a situação.
      Independentemente disso, toda esta solução só faria sentido se fosse para a unificação dos títulos e já sabemos que a wwe não fará isso, por muito que seja a melhor solução no contexto actual

    • Isso foi apenas uma questão que coloquei no final para lançar a discussão, não quer dizer que é isso que irá ou que faça sentido acontecer…

    • JP4 semanas

      pronto, ok. Mesmo assim, acho que o resto que escrevi está correcto. O Big E não estava a ser respeitado como campeão, ele voltar já a lutar pelo titulo (nem digo ganhar) não será bom nem para ele nem para o título, ele que tenha uma mudança de personagem, largar a parte cómica dos New Day, tornar-se mais intenso e um pouco mais sério. até lá ponham o titulo no Lashley no RR (novamente, se a ideia é Brock vs Roman na Wrestlemania) e deixem-no seguir com o titulo até ao Survivor Series onde, talvez, ai o Big E já possa reclamar de volta o título.

    • Sim, concordo. O pin deixou claro que o Big E não deverá lutar já pelo título, a menos que tenha um rematch automático antes de lá ir o Bobby Lashley…

  11. Ze4 semanas

    O Big E não é muito popular, isso é um facto evidente. Ele é o Hangman Page da WWE, ambos adorados pela IWC mas movem muito pouco os números. Fico chocado de saber que ele era suposto ficar com o título, a minha ideia sempre foi que ele perderia com Bobby Lashley.

  12. Danie4 semanas

    Pelo amor né, ficar acordado até 1 da manhã pra ver o Big E em main event no raw é até piada kkkkkkkk.
    Personagem extremamente sem graça, bobão, talvez se mudassem o personagem até daria pra dar uma chance. Do mais ainda bem que agora pelo menos temos um campeão de verdade no raw não ligo se é part timer ou não, pelo menos quando aparece da audiência e é um segmento muito melhor de se ver

  13. Coitado do Big E. Sinceramente já se estava a espera a gimmick dele é muito fraquinho. Mas apostar sempre nos mesmos já é tipico do bookers da empresa. Tinham uma boa oportunidade de dar o título a outro mas não.

    • Surf4 semanas

      O choro de “apostar sempre nos mesmos” quando vi o miz a ganhar o wwe championship vi mais choro do que agora com o lesnar

    • JP4 semanas

      Surf, uma coisa é não apostar nos mesmos… outra é apostar num tipo que, actualmente, até ter o US title era um insulto para todos os que já lutaram por esse titulo, o combate contra o Edge, foi possivelmente o pior da noite!
      Não apostar nos mesmos, é começar a preparar pessoal novo que está no midcard e dar-lhes uma aura de estrela, como (espero) estão a fazer com Matt Riddle, que quando, após o Randy o trair, e ele ganhar no final da rivalidade entre ambos, estará em grande e poderá facilmente ser um candidato ao titulo, convinha é que entretanto larguem a piada (que já não tem piada) dele fumar umas brocas de vez em quando de vez em quando e depois ficar algo… “confuso”.
      Quanto ao Miz, há muito que devia ter passado a ser só manager, lutando unicamente alguns combates esporadicamente, normalmente em tag com os tipos que acompanha. Ele nunca foi muito bom no ringue, mas agorasou capaz de afirmar que está pior do que quando começou…

    • Wonda4 semanas

      Não liguem o Surf só diz baboseiras