Para o AEW All Out do próximo sábado estava marcado um grande combate entre Kenny Omega e Jon Moxley. No entanto, devido a uma lesão do ex-lutador da WWE, o combate não irá acontecer e a All Elite Wrestling já confirmou que PAC assumirá o seu lugar no confronto contra o “The Cleaner”.
Desde então que Kenny Omega já proferiu algumas palavras sobre a lesão de Jon Moxley, dizendo mesmo que se está a “cag*r” para a lesão e nem sequer quer saber se ele conseguirá regressar ou não aos ringues. Isto já levou alguns fãs a especular que, apesar do combate não se realizar já no AEW All Out, a companhia poderá guardá-lo para o futuro.
Jon Moxley chegou à All Elite Wrestling no final do primeiro evento da companhia, o Double or Nothing, atacando Chris Jericho e Kenny Omega. Desde então que muitos fãs anseiam pelo momento em que os dois se enfrentaram em combate, mas esse momento poderá apenas acontecer lá mais para o final do ano.
Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a All Elite Wrestling poderá guardar o combate entre os dois lutadores para um dos primeiros eventos semanais, que começarão a 2 de Outubro no canal TNT. Caso Jon Moxley já esteja recuperado na altura, poderia ser uma grande atração para captar audiência logos nas primeiras semanas.
Quanto a PAC e segundo o jornalista, o lutador já estava agendado para aparecer no AEW All Out. A sua colocação no combate contra Kenny Omega acabou assim por ser “simples” de agendar.
Que expectativas tens para a feud entre Kenny Omega e Jon Moxley? Quando é que achas que seria a melhor altura para assistirmos a um combate entre os dois lutadores?
1 Comentário
Pode vir a ser uma das melhores feuds do ano, sem exagero. São 2 excelentes lutadores que sabem fazer tudo bem e têm star power suficiente para carregar a main event picture da AEW.
Em relação ao timing deste futuro combate, eu pessoalmente deixaria para um PPV de grande dimensão, provavelmente na linha do Double or Nothing ou All Out como já estava programado acontecer.