Vince McMahon chocou o mundo do Wrestling ao anunciar a sua saída da WWE e reforma definitiva dos cargos que ocupava na empresa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o antigo chairman da WWE tomou a sua decisão há pouco mais de uma semana, cerca de 10 dias, mas apenas informou as pessoas mais próximas e fez rápidos de planos de Stephanie McMahon, Triple H e Nick Khan para assumir o poder.

A maioria dos trabalhadores da WWE ainda não conseguem pensar em como será o futuro da empresa sem Vince McMahon.

É também noticiado que Bruce Prichard irá assumir o seu lugar na direção dos programas, enquanto que Stephanie McMahon e Nick Khan são os Co-CEO’s e Triple H recuperou o seu antigo cargo de EVP of Talent Relations.

Vince McMahon deixa também de fazer parte da equipa criativa da WWE, e Bruce Prichard irá gerir essa área da empresa.


Como achas que será a WWE sem a presença e influência de Vince McMahon?

12 Comentários

  1. Damian Priest2 meses

    O cara pôde está aposentado, mais vcs acham pessoal que o Vince tipo não vai orientar como fazer ou sei lá o que? Vince ajudará igual dará conselhos e etc… Veio por exemplo não vai ver sua empresa por exemplo falir, ele vai orientar não se vcs estão me entendendo,o veio não vai ficar longe da WWE

    • Anónimo2 meses

      Entendo o teu ponto de vista, e penso o mesmo. Apesar de ele não estar mais no comando, continua a ser o dono da empresa, e se tiver algo a dizer, de certeza que o vai fazer.

    • Exatamente! Os iludidos e não realistas é que pensam que a WWE vai mudar a médio prazo mas vai ficar tudo na mesma.

  2. CoffinMeme2 meses

    Vai continuar na mesma. Nick Khan e o Bruce Prichard vão prosseguir com as storylines sem jeito.

    • Jon2 meses

      Nick Khan não tem nada a ver com storylines, Nick Khan cuida da parte administrativa da empresa

  3. Penso que agora a politica de contratações pode também mudar… a wwe irá continuar a contratar pessoal de outros desportos assim como contratar wrestlers populares no circuito independente…

    • Jon2 meses

      Eles nunca pararam de contratar indy wrestlers, eles só mudaram o foco para atletas

    • Nunca disse que eles pararam, tal como disseste eles mudaram o foco, antes eles contratavam tudo o que mexia no circuito independente, isso baixou drasticamente

    • Filipe2 meses

      @Jon o The Rock era atleta. Kurt Angle era atleta. Sao maus?

  4. Se fica lá o bruce na criatividade entao está garantido que a borra se mantem

  5. El Cuebro2 meses

    Não dá para ter muita confiança no Prichard, até porque acho que com ele lá o Vince vai ter um comando indireto na parte criativa, gostaria muito que o Paul Heyman tomasse parte nisso, ainda mais sem o velho por perto e com o Hunter por lá, que possamos ter alguma esperança de ver algo bom para a WWE no futuro!

  6. A parte criativa é quem têm de levar um bom upgrade!