Quase não há semana em que não surja uma notícia deste género e após o Raw desta segunda-feira voltou a surgir a indicação de que os planos do programa desta semana voltaram a sofrer alterações de “última hora”.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os planos do Raw foram rescritos por várias vezes e por esse motivo acabámos por ter vários rematches ao longo do mesmo, sendo que mais um foi marcado para o Raw da próxima semana. A primeira hora do Raw só ficou totalmente definida cerca de 30 a 45 minutos antes do show começar.

Para além dos vários rematches, é de notar também a ausência de Superstars como Randy Orton, Braun Strowman e Alexa Bliss, ainda que esta última tenha estado presente no backstage e tido influência no final do show, com a explosão que atingiu Reginald e distraiu Shayna Baszler.

Os motivos exactos destas ausências não são conhecidos, mas Alexa Bliss publicou na sua conta de Instagram um pedido de assistência médica para o seu porco de estimação, Larry, que acabou esta terça-feira por falecer, pelo que a sua pode estar relacionada com isso.

Por fim, é também reportado que Keith Lee não esteve presente no backstage do Raw desta semana, o que aumenta ainda mais a especulação em relação ao seu futuro na WWE.


Em geral, o que achaste do Raw desta segunda-feira? A WWE já deveria ter garantido uma melhor organização na definição dos planos para os seus shows?

13 Comentários

  1. Enfim…

    Alexa volta a godess urgentemente isto está a ser ridiculo

    • David Ferreira4 semanas

      Por acaso não está a ser ridículo a atual personagem da Alexa Bliss , gosto um pouco da atual personagem , mas prefiro e gosto mais da personagem anterior dela

    • Es dos poucos que acha engracado isto… ja quase toda a gente se fartou á muito desta fantochada

  2. Quiara4 semanas

    Eu acho que a Alexa não esteve presente no show por motivos pessoais, hoje ela falou que seu porquinho de estimação Larry-Steve veio a falecer.

  3. El Cuebro4 semanas

    Essa indefinição toda infelizmente está virando uma constante e não me parece muito boa para as audiências num todo!

  4. Facebook Profile photo

    A explicação é dada no texto mas o pessoal vem para os comentários comentar lendo apenas o título… Só por exemplo, como é que iam por a Alexa no show se o animal de estimação dela morreu horas antes?

  5. Facebook Profile photo

    eu to falando a anos, essa personagem da Alexa não da medo, nem adianta forçar, é muita teimosia, coloca ela normal pra lutar e acaba com isso q ta zuado

    • Blissful4 semanas

      Você realmente acha que a personagem da Alexa foi feita pra dar medo num marmanjo que nem você? Para e pensa um pouco, né.

  6. Anónimo4 semanas

    Lamento que Alexa tenha perdido o seu porco de estimação. É compreensível que não tenha estado presente no Raw.

  7. Mais uma segunda feira normal no Backstage da WWE.

  8. Mais do mesmo!

  9. David Ferreira4 semanas

    Sim concordo , durante as últimas semanas está a haver muitos remaches pelos títulos e isso é injusto para quem tem os títulos de campeão e estar a ter combates todas as semanas no RAW ou no SmackDown pelos títulos da WWE