Jon Moxley está em reabilitação por causa do seu problema com o álcool, mas antes disso acontecer, tudo indicava que íamos ver uma nova etapa na carreira do “Death Rider” na All Elite Wrestling.

Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling revelou quais eram os planos que a AEW tinha para a personagem de Jon Moxley, explicando que o plano original era para que o lutador vencesse Bryan Danielson na final do AEW World Championship Eliminator Tournament e depois confirmasse o seu heel turn no final do Full Gear.

Fica no ar se Jon Moxley ia interromper a festa de “Hangman” Page no final do Full Gear ou se iria fazer o mesmo que Bryan Danielson fez, ao interromper a celebração do novo campeão já no início do Dynamite.

Seja como for e pelo que o jornalista refere, é fácil perceber que a AEW pegou nos planos que tinha para o “Death Rider” e colocou o “American Dragon” no seu lugar, fazendo este o heel-turn.


Quando Jon Moxley regressar, gostarias de o ver como babyface ou como heel?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente o momento atual seria para se ter uma heel turn do Jon, ele já passou por isso na AEW e ele é um ótimo heel quando necessário, esses planos agora são para o Bryan, para mim é só durante essa disputa dele contra o Page e quando passar acho que veremos o American Dragon top face também! Sobre o Jon que ele se recupere bem, todos estamos o apoiando e ele voltará com tudo num futuro próximo!

  2. JP2 semanas

    Ele vai voltar como face. De forma alguma alguém irá apupa-lo depois da decisão que fez e o esforço que está a fazer.

  3. Brevemente estará de volta!

  4. Facebook Profile photo

    Ainda bem que não fizeram o heel turn do Bryan, já que o Mox não pode, no final do Full Gear.

  5. Vitor Oliveira1 semana

    Óbvio q ele perderia…