Depois de Bryan Danielson ter ganho o Eliminator Tournament e de “Hangman” Page ter conquistado o AEW World Championship no Full Gear do último sábado, os fãs aguardavam com expectativa o início da história entre os dois.

Entretanto, a rivalidade entre o “Cowboy” e o “American Dragon” começou logo no início do Dynamite desta quarta-feira, com Bryan Danielson a interromper a celebração do “National Cowboy Sh!t Day” por parte do novo AEW World Champion e a apresentar uma nova atitude (a roçar o heel) para esta disputa pelo título.

Bryan Danielson veio dizer que ganhou um título mundial na WrestleMania e lutou logo no dia a seguir, ao contrário de “Hangman” Page. O público não gostou da referência e Bryan Danielson provocou ainda mais os fãs.

Bryan Danielson disse ainda que não queria enfrentar “Hangman” Page pelo AEW World Championship esta quarta-feira e depois de mais algumas provocações quase tivemos uma brawl entre os dois lutadores, mas foram separados.

A seguir, o “American Dragon” levou Evil Uno de vencida com alguma agressividade. De novo com o microfone cimentou o seu heel-turn, prometendo destruir todos os elementos da Dark Order até lutar contra “Hangman” Adam Page e desafiando Colt Cabana para um combate no Dynamite da próxima semana.


O que achaste deste suposto heel-turn de Bryan Danielson?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    SIMPLESMENTE FODA.

  2. Facebook Profile photo

    Ahhhh bem me parecia que a atitude do Bryan está diferente!

  3. Naturalmente que o Bryan Danielson teria de ser o “heel” desta história…

  4. Gostei bastante, aquilo da Wrestlemania foi do caraças!

  5. Facebook Profile photo

    Não sei se sou só eu, mas para mim o Bryan é muito melhor como heel do que face. Gostava que ele trouxesse a personagem amiga do planeta de volta, foi o seu melhor período na minha opinião.

  6. Foi do caraças, mas não acho que foi um turn. Simplesmente o Bryan desde que chegou á AEW é um tipo mais agressivo e não o underdog como foi na WWE.

  7. L26MC1 semana

    Não digo que tenha sido um heel turn, simplesmente alguém têm que dar o corpo às balas e ser o mais “mauzinho”. O Bryan está a ser de longe o melhor lutador do plantel, acho natural ele querer vencer tudo e todos, até chegar ao objetivo que é o título mundial, sem dúvida se isso acontecer, será considerado o lutador do ano. Ele realmente está a ser incrível.

  8. joao (diferenciado)1 semana

    promo muito boa

  9. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    Top pra mim é o melhor assim

  10. Creio que teremos Bryan Danielson como “vilão” desta rivalidade com “Hangman” Adam Page devido à grande popularidade do novo AEW World Champion (incrível o quão over está há quase 2 anos) mas sem necessariamente ter virado heel. É simplesmente uma atitude mais “edgy”, tal como o trouble escreveu acima.

  11. What?1 semana

    Page reteigns.

  12. Inevitável a própria rivalidade pedia isso apesar de não ser um turn definitivo. Vai ser uma storyline do caraças.

  13. El Cuebro1 semana

    O Bryan falou mesmo “quando eu lutei na WRESTLEMANIA”?! No mais até já esperava isso, porque claramente o Page está figurando como o top face da AEW e alguém teria que ser o heel, já que o Omega está lesionado, e infelizmente deve ficar fora um tempo considerável, alguém teria que ser o cara mau da storyline, faz parte, já vimos o quão bom o Bryan é nisso quando enfrentou o Kofi, mas acho que num eventual pós confronto com o Hangman isso termina e logo veremos o bom e velho face que o Bryan sabe ser!

  14. Anónimo1 semana

    Foi um bom segmento, espero uma boa rivalidade.