No Survivor Series, Vince McMahon apresentou um ovo no que seria uma curta storyline que terminaria no episódio do Raw seguinte e que foi motivada pelo dinheiro recebido pela WWE por parte da Netflix para a promoção do filme “Red Notice”, em que está “The Rock”.

Embora esta história já tenha sido alvo de críticas pelos fãs online, o Fightful escreve que os planos originais seriam bem piores. Segundo o que as suas fontes conseguiram apurar, haveria ainda menos interesse do que o que tivemos em termos de valia, na medida em que uma das ideias passava por envolver o WWE 24/7 Championship.

Todavia, essa sugestão acabou por ser recusada por Dwayne “The Rock” Johnson e/ou os representantes do filme “Red Notice” e aí a WWE encontrou a alternativa de envolver Vince McMahon na storyline de modo a valorizá-la e tornar o pagamento de pelo menos 1 milhão de dólares justificado.

Apesar de apressada, esta pequena história teve continuidade no Raw da última noite, pois Vince McMahon e Austin Theory, que foi o responsável por ter roubado o ovo, interagiram em vários segmentos e parecem ter formado uma espécie de relação de mestre e aprendiz.


Achas que a WWE deveria ter-se esforçado mais nesta storyline?

6 Comentários

  1. Nossa…

  2. Guilherme Moscovich8 meses

    Blargh

  3. Pior do que isto? Nem quero imaginar, mas desde que vi a Shayna Baszler fugir de uma boneca já nada me surpreende

  4. El Cuebro8 meses

    Em uma palavra, isso tudo é RIDÍCULO!!

  5. Cada uma lol ahah

  6. Alexandre8 meses

    1 milhão? Deve ter sido pago em bitcoin.