No Survivor Series do passado domingo tivemos Vince McMahon a aparecer com um ovo de Cleópatra, que afirmou ser verdadeiro e que tinha sido um presente de The Rock que valia 100 milhões de dólares.

Este ovo de Cleópatra é uma peça fundamental no filme Red Notice da Netflix, que tem Dwayne Jonhson como um dos atores principais, e que estava inicialmente previsto para aparecer no pay-per-view da WWE.

De acordo com o Fightful, a WWE recebeu uma fortuna para promover o filme nos seus últimos programas. Algumas pessoas dentro da empresa apontam que a mesma terá recebido um valor na casa dos milhões de dólares, o que explica o porquê de ter sido o próprio Vince McMahon a aparecer com o ovo.

Como sabemos, o ovo foi misteriosamente roubado durante o Survivor Series, sendo que o culpado foi descoberto já durante o Raw desta segunda-feira, tendo-o devolvido ao presidente da WWE.


Pensas que a WWE faz bem em fazer este tipo de acordos para promover filmes nos seus programas?

12 Comentários

  1. Guido4 dias

    Easy money baby

  2. Guilherme Moscovich4 dias

    Bando de nojentos

    • MC4 dias

      Nojentos porque aceitaram uma proposta certamente vinda de fora para fazer publicidade de um filme recém-lançado, cujo um dos atores principais por acaso estava a fazer 25 anos de carreira ontem, só por acaso.

      Realmente, deviam ter dito “aii, 2 milhões? não queremos, fazemos de graça”. Que nojentice.

    • EO Caso4 dias

      Nojentos mesmo. A AEW teria pago para fazer propaganda, que nem fizeram com o Space Jam

  3. MC4 dias

    O melhor foi ter visto um tweet de alguém que já não me vem o nome à cabeça (acho que até foi publicado aqui no WPT) a dizer que a WWE estava a tratar o Rock como aquela ex. que não consegue superar, ao dedicar um show de 3 horas a ele e um dos seus filmes. Sim, que iam mesmo fazer isto (a parte do Red Notice) sem receber. Hahaha

  4. El Cuebro4 dias

    O dinheiro é bem vindo, mas como isso foi promovido tanto o Survivor Series como no Raw do dia seguinte foi simplesmente ridículo e desnecessário!

  5. Carlos4 dias

    Ainda não assisti Alerta Vermelho, mas a WWE fez o certo

  6. rulqi rugas4 dias

    Está super errado. Deveria ter proposto para quem produziu o filme, fazer a propaganda com a
    AEW, a maior e melhor empresa de Wrestling de todos os tempos. tambem poderia ceder o John Cena, o Roman Reigns e o Brock Lesnar para a concorrencia

  7. Típico, que se foda o produto apresentado, o quer dinheiro é bem vindo. Primeiro os zombies, agora um ovo, é uma questão de tempo até vermos o Rato Mickey no raw

  8. Querem é o money a bater na conta mais nada!