Planos para o WWE Championship na WrestleMania

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer deu novas informações a respeito de possíveis planos da WWE para o atual WWE Champion John Cena e seu título na WrestleMania.

Meltzer disse que neste momento os atuais planos são para Bray Wyatt vencer o WWE Title no Elimination Chamber e enfrentar Randy Orton na WrestleMania.

Quanto a John Cena, se especulava que Samoa Joe poderia ser seu adversário, mas isso já está descartado. Os nomes de Dolph Ziggler e Baron Corbin são especulados como seu adversário no mega-evento.

Fonte: Wrestlinginc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

23 Comentários

  1. Litos - há 9 meses

    Se decidirem uma coisa e a levassem até ao fim não havia confusões e não faziam coisas estúpidas

  2. Daniel - há 9 meses

    Acho muito bem assim também

  3. juninho - há 9 meses

    Se bray wyatt vencer no elimination chamber deve ter a interferencia da irma abagail pra ele ganhar ..pois muitos nao acreditam que ela existe , talvez seja o momento perfeito pra ela estreiar na wwe .

  4. Awesome One - há 9 meses

    A wrestlemania cada vez está a ficar pior. A wwe tanto se esforçou por nao criar talentos nos ultimos anos e por fazer os “lesnars” e os “goldbergs” parecerem muito superiores a todo o roster atual que neste momento quase nenhum combate programado para a wrestlemania envolvendo talentos da geraçao atual parece credivel. Baron Corbin? Dolph Ziggler? A sério? Baron Corbin nem nxt champion foi e teve completamente apagado ate duas semanas antes da rumble quando começou a ter um push claramente forçado. E quanto a Dolph Ziggler ja foi credivel mas atualmente está completamente arrasado e deve aos poucos com este heel turn recuperar a sua credibilidade. Jamais ele estara em condiçoes de enfrentar alguem com o star power do cena ja nesta wrestlemania. Mal por mal que façam Ambrose vs Cena que ainda é o mais credivel para o enfrentar dos novos.

  5. Junior - há 9 meses

    era ´pra john cena lutar com Goldeberg mais ele foi eliminado mais queria muito ver Luke harper interromper randy orton

  6. Pro-Guy - há 9 meses

    CENA WINS CENA WINS CENA WINS

  7. Allan - há 9 meses

    Eu estava achando que esse Wrestlemania ia ser do Cena, pois mesmo que perder no Elimination Chamber para o Bray, iriam arrumar uma forma de fazer: Bray VS Orton VS Cena. E finalmente ele ganhar o World Heavyweight Champion pela 17x.
    O que seria a maior burrada da WWE.

  8. Anónimo - há 9 meses

    Até o fim da semana esses planos mudam, como sempre.

  9. Não acredito que o John Cena vence o 16.º titulo mundial e depois perca no PPV logo a seguir.
    Não obstante, sendo ou não verdade, a WWE tem de começar a perceber que se quer que os main events da Wrestlemania tenha a importância que a mesma lhes quer dar, tem de parar de arranjar campeões de última hora mudando sempre os mesmos e os rivais entre a Royal Rumble e a Wrestlemania. Era suposto que a Wrestlemania fosse o palco para acabar as feuds e não para as começar, muito menos para termos campeões de um mês a defender títulos, neste caso sem que a WWE tenha dado o devido push e contruido devidamente a “estrela” Bray Wyatt, o que nunca fez!

  10. Nuno Ferreira - há 9 meses

    Que horrível se assim for!

  11. BreninhoSF10 - há 9 meses

    Talvez fosse mais fácil fazer um combate triplo na WrestleMania entre o Randy Orton (vencedor da Rumble),Bray Wyatt (suposto vencedor do WWE Title no EC) e John Cena (Ex-campeão que em teoria,deveria ter sua revanche). Digo isso pois Corbin e Ziggler não estão com tanta credibilidade pra enfrentar o atual campeão em uma WrestleMania,mas tanto pra um quanto pra outro seria uma grande oportunidade já que o Corbin venceu o Battle Royal ano passado e agora teria outro grande momento num combate individual e quanto ao Dolph depois de tanto tempo,teria destaque em seu 1ºcombate individual na WM.

    Caso esses planos noticiados venham realmente acontecer,que botem o Corbin pra enfrentar o Cena (pois ele está mais valorizado que o Dolph) e coloquem o Ziggler num combate com vários lutadores como de costume (seja pelo IC Title ou até mesmo na Battle Royal).

  12. CMP - há 9 meses

    Amigos Cena vai ter o wwe champion ate WM isso e certo, será que e difícil de entender aquelas mentes criativas da wwe.
    Eu acho que nao cada vez mais sao um livro aberto.
    Tal como Brock vs Goldberg já tava mais que definido para esta WM bastou ver o SS.
    Mais o cena ganhar o wwe champion mais que sabido facil de se saber, para ele ficar igual ao ric e vamos la ver uma coisa nao sou apoia te de cena nunca o foi mas e verdade e que ele merece por todos estes anos. E a wwe fez um monte de gito com ele e ainda o faz por isso e normal que eles queiram que ele Igualas os reinados de RIC.
    Seth contra HHH mais que sabido, nao esperava era que SJ anda se metido nesta rivalidade mas acho bem, uma maneira de surpreender algumas pessoas.
    Bray nao vai ganhar nada de nada mais uma vez por minha pena, acho que ja devia de ter ganha um titulo pelo menos, se RR ja tem para ai uns 3 pq q o bray tem 0.
    E misto que a wwe tem perdido subscritores na network, precisam de pensar bem naquilo que andam a fazer, mas como isso nao vai acontecer pq eles continuam a vender e bem so me resta ver a wwe em anos como 2000 2001 2002 para me fazer recordar os bom tempo que ainda vi da wwe.

  13. JeriKO - há 9 meses

    Para mim seria Orton vs Cena vs AJ Syles
    ou façam o combate de sonho: Cena vs Undertaker

  14. Felipe Cardoso - há 9 meses

    Então o Cena perde o título 2 semanas após te-lo ganho? E pra Bray Wyatt? Really WWE? Tomara que não passe de um rumor isso.

  15. Metam antes o Corbin a lutar pelo título Intercontinental com o Ambrose, e o John Cena pode bem enfrentar o Ziggler ou o The Miz, mas teria pouco impacto. Melhor é Cena ganhar a Chamber e manter o titulo, Orton virar-se contra Wyatt, ser derrotado num combate em que ponha em jogo a sua vitória do Rumble e o Bray que tenha a sua vitória na Wrestlemania. Orton pode enfrentar Styles ou então que tenham um Fatal-4-Way

  16. Adriano Pinto - há 9 meses

    O homem tem um momento especialíssimo ao empatar com o Ric Flair na conquista de títulos num combate épico onde ambos os lutadores saíram extremamente credibilizados para perder o título passado 2 semanas? ridículo…

Comentar

Editar avatar »