Com o Royal Rumble cada vez mais próximo, cresce a especulação sobre o que vai acontecer na WrestleMania deste ano, nomeadamente no que diz respeito aos principais títulos da empresa.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os planos originais da WWE para o Raw Women’s Championship e SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 38.

O jornalista explicou que a WWE planeou dois grandes combates femininos para o evento do dia 2 e 3 de Abril deste ano: Becky Lynch a defender o Raw Women’s Championship contra Bianca Belair, e Charlotte Flair a defender o SmackDown Women’s Championship contra Sasha Banks.

Se tudo indica que Becky Lynch vs Bianca Belair irá mesmo acontecer na WrestleMania 38, pelo contrário, o combate entre Charlotte Flair e Sasha Banks pode estar em risco por causa da recente lesão da “The Boss”.

Neste momento, existem dúvidas que Sasha Banks consiga recuperar a tempo da WrestleMania 38 e caso essas dúvidas se mantenham, a WWE poderá mudar o rumo das coisas e escolher outra adversária para a “Queen”.


Gostarias de ver estes dois combates a acontecer na WrestleMania 38?

21 Comentários

  1. Blissful6 meses

    Ou seja, a Sasha realmente venceria o Royal Rumble (de acordo com ele, claro).

    • Rafael6 meses

      Mais credível que a Bianca vencendo a RR e a Sasha ganhando a oportunidade numa Elimination Chamber.

    • Pedro6 meses

      Venceria se não tivesse se lesionado

    • Blissful6 meses

      A Bianca não vai vencer dnv esse ano, já venceu ano passado. Não duvido ela vencer novamente no futuro, mas tão perto assim, acho quase impossível. Creio que seja a Bayley a campeã.

    • Pedro6 meses

      Rapaz…eu não descartaria a possibilidade da Bianca vencer novamente não viu. E outra, vocês falam da Bayley como se ele já estivesse recuperada da cirúrgia, olhe lá se ela não ficar boa depois da WrestleMania.

  2. Diogo6 meses

    Eu to apostando que tudo vai mudar, tem a Bayley e a Asuka para retornar agora no Royal Rumble

  3. El Cuebro6 meses

    Se não for a Sasha pode ser a Bayley quem sabe num eventual retorno à tempo para a Mania, mas bem que poderia ser a Toni Storm hein, para mim a WWE a desperdiçou e olhe lá se a Rhea não for no mesmo caminho hein, poderia mudar de marca e correr atrás do SD Women’s Title, no lado do Raw acho que uma triple threat poderia ser algo melhor, no caso com a Liv entrando na luta e quem sabe saindo campeã, pois ela vem merecendo há um certo tempo!

  4. Blissful6 meses

    Minha torcida ainda continua para a Alexa vencer e se vingar da Flair na Wrestlemania. Ou então, Liv, Rhea ou Bayley. Qualquer uma dessas 4 pra mim tá perfeito.

  5. Factos76 meses

    Bayley ou Alexa no lugar da Sasha

  6. Zickelous6 meses

    Gostaria mesmo é da Asuka vencendo o Rumble, desafiando a Charlotte e finalmente derrotando essa praga que sempre tirou ela do jogo

  7. BigMando6 meses

    A Liv podia entrar na luta entre Becky e Bianca. Até porque a Liv também tem assuntos inacabados com a Becky.

  8. TFRED6 meses

    Estas notícias só mostram que os próximos PPV pouco ou nada têm de interessante pois as campeãs mantêm-se até ao grande evento.
    Gostava de ver a LIV lutar na Wrestlemania pelo título da Becky, acho que merecia.

    • Kayky6 meses

      Justamente. Um ppv como wrestlemania tem que troca campeã porque tem mais emoção e outra que ta na hora de sasha ter seu momento

  9. Tini6 meses

    Se realmente a Bianca tiver nos planos dessa vez tem que ser pra ganhar. Becky sempre sai por cima, ganha roubado, sabotou ela diversas vezes e ficou por isso mesmo. Espero que essa seja a storyline contada pq não é possível.

  10. Leonardo Carvalho6 meses

    A Alexa bliss deve vencer a Rumble e desafiar a Charlotte

  11. Preferia que fosse a Rhea Ripley a ganhar no Royal Rumble e começar uma feud com a Charlotte Flair. A Ripley dizia que a Charlotte sempre foi uma pedra no seu sapato. Após perder contra esta o NXT Championship nunca mais foi a mesma e quando pensava que tinha voltado ao topo quando venceu o RAW Women’s Championship, chegou a Charlotte Flair para mais uma vez estragar tudo. Então na WrestleMania, tínhamos a Rhea Ripley cheio de raiva e heel pronta para destruir a Charlotte, e era isso mesmo que acontecia. Tínhamos finalmente uma Rhea Ripley mais forte e segura no topo tal como o Roman Reigns.

    • Anónimo6 meses

      Concordo, boa observação.

    • BigMando6 meses

      Se não tivesse andado a brincar aos super-heróis com a Nikki ASH, secalhar seria a favorita a ganhar o Rumble. Assim, acho um pouco improvável de isso acontecer, infelizmente

    • Concordo, bem visto!

  12. E melhor ainda é se houver mudanças de títulos lá, sempre benéfico!

  13. Grayson6 meses

    Ah não… Bianca outra vez não né?! Já tá forçada demais. Quero ver outras lutadoras tendo uma verdadeira oportunidade de brilhar na WrestleMania. Espero que seja a Alexa contra Charlotte (Após vencer o Rumble) e a Liv Morgan contra a Becky em um combate No DQ.