Sasha Banks sofreu uma lesão no pé no início deste ano, que como já vimos a tirou do Royal Rumble, e isso pode já ter obrigado a WWE a mudar quase por completo alguns dos planos que tinha para o futuro.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer aponta que Sasha Banks pode também falhar a WrestleMania 38. O jornalista reforça que a lesão pode afastar a “The Boss” durante cerca de 8 semanas, o que se olharmos para o calendário, mostra que deverá regressar a meados de Março.

No entanto, Dave Meltzer afirma que apesar desta crença por parte dos responsáveis da WWE, existe algum receio que Sasha Banks não recupere a tempo do grande evento do ano, algo que iria obrigar a mudar o plano original que existe para o combate pelo SmackDown Women’s Championship no mesmo.

Esta é uma situação que deverá ter mais desenvolvimentos nas próximas semanas, mas apesar de todas as dúvidas, é de acreditar que Sasha Banks vá mesmo marcar presença na WrestleMania 38.


Gostarias de ver o combate entre Charlotte Flair e Sasha Banks na WrestleMania 38?

6 Comentários

  1. Pedro6 meses

    Ela vai tá homi, confia, WrestleMania tem que ter a Sasha Banks

  2. El Cuebro6 meses

    Seria um grande baque sem dúvidas se ela não participar por lá, eu acho que ainda dará tempo, ainda mais se ela fizer o tratamento certo e se cuidar, ela é a mais cotada para encarar a Charlotte pelo que se diz, que ela fique bem!

  3. Factos76 meses

    Duas incríveis perdas pra RR Sasha e Drew vamos esperar pra ver

  4. THE BOSS6 meses

    Creio que ela se recupere logo, e não irei perder a esperança dela aparecer no Royal Rumble. Vendo essa situação todo, ainda me pergunto pq que a WWE tem que fazer esse live event? isso só serve pra lesionar os superstars.

  5. Anónimo6 meses

    Espero que consiga recuperar a tempo, as melhoras.

  6. Ele têm de recuperar a tempo, senão já era!