Sasha Banks é uma das lutadoras mais populares da WWE e era vista como uma das principais candidatas à vitória no Women’s Royal Rumble Match deste ano, mas agora já se sabe que não será ela a vencedora.

Na sequência do que aconteceu num live event no último fim de semana, a WWE anunciou que Sasha Banks está lesionada no pé e vai ficar afastada entre 6 a 8 semanas para recuperação.

Já se sabia que a “The Boss” poderia ficar afastada dos ringues por algum tempo, mas agora temos a confirmação de que apesar de não ter nenhum osso do pé partido, terá de ficar ausente por várias semanas e falhará o Royal Rumble.

Ainda assim, a boa notícia é que a lutadora estará ausente no máximo durante 2 meses, o que significa que deverá lutar na WrestleMania 38. Veremos é se será num dos combates pelos títulos, se noutro embate.


Gostarias de ver Sasha Banks a vencer o Women’s Royal Rumble Match ou preferes que seja outra lutadora a vencer este combate?

16 Comentários

  1. BigMando7 meses

    Pode ser que ainda venha a tempo do Elimination Chamber, se houver algum combate feminino desse tipo e aí pode ser que lute pelo titulo da Charlotte

  2. Banksstemant7 meses

    Véi que drog@ todo Royal rumble ela, se lesiona cara eu tava torcendo pra ela vencer .., o último royal rumble match que ela participou foi em 2018 agora só em 2023 ☹

  3. Facebook Profile photo

    Com a Sasha fora do Royal Rumble, agora será imprevisível saber quem ganha

  4. Facebook Profile photo
    ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA7 meses

    Acredito eu que ,a Piper Niver seja a adversária da Becky no Royal Rumble.Seria ótimo, se a Liv Morgan fosse a vencedora do Royal Rumble match e na WrestleMania ,finalmente fosse campeã .

  5. Daniel7 meses

    Que droga mano tinha tudo pra ser a vencedora do Royal rumble, prq essa lesao agora mano, gostaria tanto de ver a sasha no royal rumble,o ultimo q ele participou foi o de 2018,agora vou ter que esperar para o de 2023 q droga mano.

    • Kayky7 meses

      Eles podem ter falado isso . Mas ainda tenho fe . Nem que seja como número 30 . No elimination chamber 2019 ela tava lesionada e msm assim lutou

    • BigMando7 meses

      Kayky só com muitissima sorte é que a Sasha vai para o Royal Rumble, o evento é daqui a 3 semanas, a paragem é entre 6 a 8

  6. El Cuebro7 meses

    Uma pena saber disso, ela certamente poderia entrar para vencer a Rumble, mas que ela se recupere e volte 100% após esse prazo, quem sabe possamos ver um retorno triunfal logo!

  7. Petara7 meses

    Eu acho que isto é tudo para ela voltar só na rumble e ganhar. Entra como número 30

  8. Anónimo7 meses

    É pena, que tenha uma rápida recuperação.

  9. É uma grande perda sem dúvidas!

  10. TAKER7 meses

    Malditos live events!!! Era a preferida a ganhar, espero que Liv vença agora

  11. Leleco7 meses

    Mds! Que azar. A bixinha deve estar arrasada. A corrida dela para a primeira vitória em uma Wretlemania foi temporariamente interrompida. A campeã da luta não vai poder participar, que triste!! Agora o leque de possibilidades abrem mais. Ainda assim, minhas apostas são:
    5- Ronda (não acho que aconteça, mas não é de se destacar essa possibilidade, ainda mais que a wwe entregou a vibe do rumble revelando todas as lendas que retornarão, sendo assim, acho que eles estão preparando alguém para chocar, ou vai ser ela ou a paige. Espero que a paige).
    4- Sasha (caiu algumas casas, mas vou mantê-lá tendo em mente que pode haver um milagre e ela ficar boa mates da luta).
    3- beth
    2- Bliss
    1- Paige (seria a Sasha em primeiro, mas essa lesão estragou tudo)

  12. Leleco7 meses

    O povo ainda acredita que a liv pode vencer? Vcs vivem no mundo da Disney? Acordem! A liv não tem cacife para segurar um main event de uma Wretlemania. Aguardem o MITB, tem mais a cara dela, parem de se iludir.