Ronda Rousey é a SmackDown Women’s Champion desde que venceu Liv Morgan no Extreme Rules, tendo a sua mais recente defesa acontecido no Survivor Series do último sábado, contra Shotzi.

De acordo com Angel Aramboles do Wrestling News, a WWE já decidiu quem será a adversária da “Baddest Women On The Planet” no Royal Rumble.

No seguimento desta rivalidade com Shotzi, como seria de esperar, a próxima adversária de Ronda Rousey será Raquel Rodriguez.

Ronda Rousey “partiu o braço” a Raquel Rodriguez no SmackDown antes do Survivor Series, pelo que era fácil de perceber que esta irá atrás do SmackDown Women’s Championship quando regressar.


Que expectativas tens para a rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey e Raquel Rodriguez?

10 Comentários

  1. Daniel2 meses

    A sasha retornando e calando a boca dela que não sabe nada de wrestling

    • Alface Fria2 meses

      Tanta coisa pra essa voltar e que já estava perto e mais não sei o quê, chega na hora na verdade nem volta e muda-se pra outro lado

  2. BigMando2 meses

    Mais uma lutadora para a Ronda Rousey enterrar…

  3. El Cuebro2 meses

    Seria muito interessante ver a Raquel campeã no Rumble hein, claro seria mais interessante vê-la quem sabe vencendo a Rumble Match, mas talvez isso fique para a Rhea, que também seria bom, no mais a Raquel ficaria bem com aquele cinturão do SD!

  4. Natan2 meses

    Já estava imaginando que seria a Raquel no confronto contra a Rousey, ainda mais pela lesão no braço causado pela última, torço pra seja um bom combate, mas vai ser triste a Ronda permanecer com o título pela possível interferência da Shayna, tudo isso pra fazer a rivalidade contra a Becky pelo título

  5. Tiago2 meses

    Eu gostava que fosse shayna vs ronda e a sasha regressasse no combate do rumble e sasha vs ronda na wrestlemania até que havia alguma interferência por parte da becky e seria um triple match

  6. Bernardo2 meses

    Raquel ganha título no Royal rumble, a rhea ganha o Royal rumble, faz rivalidade com a bianca, a raquel que vai defendendo com sucesso contra lutadoras do mid card posterimente, na wrestle mania a raquel tem adversária surpresa, Sasha banks ganha o título ganha título e a Ripley tambem.