Um dos assuntos mais falados das últimas horas tem sido a detenção de Jeff Hardy por condução sob o efeito do álcool, que aconteceu pela 3ª vez em 10 anos.

Se já havia más notícias para o lutador quando foi apontado que a AEW pediu à WarnerMedia para retirar todos os anúncios com o mesmo, as coisas parecem ainda ter piorado com a revelação da detenção.

A TMZ teve acesso às imagens da detenção de Jeff Hardy e pode-se ver que a polícia teve de apontar as suas armas para que este cooperasse.

Numa situação algo tensa, onde o lutador ainda tentou uma pequena fuga, pode-se ver que os três polícias tiveram de pegar na sua arma e apontá-la ao lutador da AEW, que após algum tempo decidiu sair do carro.

Já fora do carro, um dos polícias informou que receberam várias chamadas por causa da condução perigosa do lutador de 44 anos.

Depois de uma conversa em que o “Charismatic Enigma” admitiu ter bebido álcool, pode-se ver este a fazer alguns testes habituais numa situação destas, antes de ser detido pela polícia.


Pensas que a AEW irá dar uma segunda oportunidade a Jeff Hardy?

15 Comentários

  1. Vitor Oliveira2 semanas

    Cade o povo que fica passando a mão na cabeça do coitado
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. JoãoRkNO2 semanas

    Muito triste ver o meu herói de infância, e de muitos outros, nesta estado deplorável. Que isto sirva de exemplo para toda a gente das consequências da adição de substâncias, seja álcool ou estupefacientes.

  3. Alex Kidd2 semanas

    Era apenas uma questão de tempo, desde o momento em que ele se recusou a ir para a reabilitação.

  4. Luiz Felipe2 semanas

    Precisa de ajuda sim, uma nova chance não. Espero que sofra com a justiça uma punição mais severa e que a AEW o demita, chega de dar chances a pessoas que não merecem, ele já teve diversas e não mudou.

  5. Ai esta um video que não queria ter de ver :c espero que desta vez o Jeff consiga endireitar a vida dele!

  6. Anónimo2 semanas

    Minha nossa, é lamentável ver isto. Espero que ganhe juízo e reconheça que precisa de ajuda e de tratar o vício que tem antes que seja tarde demais.

  7. Isto é mesmo muito triste, fds..

  8. Alexandre2 semanas

    que situação lamentável. O cara tá só a manguáça! Se pedisse pra ele fazer um 4 ele caia de cara no chão.

  9. Duvido muito que o Jeff Hardy regresse aos ringues na AEW! Penso que é desta que ele afastará dos ringues…

  10. Devia ter levado um tiro nos cornos gajos drogados desses não faz falta ao mundo.

  11. sagan demon haunted2 semanas

    Eu sei q nada justifica vc dirigir alcoolizado, mas acho q ele não entrou pra esse mundo da bebida apenas pelo puro prazer. É bom lembrar q ele perdeu a mãe com cancro/câncer quando ele era adolescente, mas independente de qualquer coisa, ele tem q responder por seus atos.

  12. Facebook Profile photo

    Grande polícia. Espero realmente ver prisão de 25/40 anos para o Jeff.