O atual WWE Universal Champion Roman Reigns está imparável neste seu reinado como “Tribal Chief” e nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre quem serão os seus próximos adversários, sobretudo quem ele irá enfrentar no maior evento do ano, a WrestleMania 37.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os planos da WWE apontam para que Roman Reigns enfrente um de dois lutadores na WrestleMania 37, e em cima da mesa estão os nomes de Daniel Bryan ou Goldberg.

Daniel Bryan teve uma pequena rivalidade com Roman Reigns há umas semanas e até venceu Jey Uso por duas vezes, mas acabou por ser Kevin Owens a chegar-se à frente e a entrar em feud com o “Tribal Chief”. Daniel Bryan pode ter ficado guardado para o Royal Rumble ou provavelmente para o maior evento do ano.

A alternativa seria Goldberg, devido à troca de provocações que aconteceu há umas semanas e também para a WWE recuperar a rivalidade que aconteceu no início de 2020 e que nunca chegou a culminar, pois Roman Reigns falhou a WrestleMania 36 por causa da pandemia e foi substituído por Braun Strowman.


Quem gostarias de ver enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 37?

46 Comentários

  1. Gean2 meses

    Alguma dúvida que entre as opções todos irão preferir Daniel Bryan?

  2. Se for o velho sem carácter tenho muita pena mas não vou ver o Roman defender o título na wrestlemania

  3. Kauã2 meses

    Eu acho que independente do adversário do Roman reigns na wm 37, ele vai continuar com campeão universal

  4. Rollins McIntyre fan2 meses

    Daniel Bryan .. tudo menos goldberg

  5. Outra vez o Goldberg? Estamos a entrar de novo na road to wrestlemania com o possível regresso dele?
    Por favor não nos desiludem, não merecemos isto!

  6. El Cuebro2 meses

    A julgar por como janeiro começou parece que ainda teremos o KO na rota pelo Universal Title no Rumble e também vendo como foi o Rumble 2020 com o Drew sendo do Raw vencendo é provável que o vencedor em 2021 venha do SD, o que sinalizaria para o DB que muita gente quer, inclusive eu, mas nunca sei como a WWE pensa, talvez para atrair mais olhares colocariam o Goldberg novamente para termos a “luta que nunca aconteceu” da Mania de 2020!

  7. Prefiro Daniel Bryan sem qualquer duvida.

  8. Bea Ospreay2 meses

    Acho que o Goldberg vai vencer o RR sendo um dos ultimos a entrar, se não mesmo o ultimo.

  9. Facebook Profile photo

    O The Rock deixou mesmo de ser opção?

    • Infelizmente porque não vai haver estádio cheio. Pode ser que fica para a wm a seguir porque seria um mainevent espetacular

    • JoaoPedrooooooo2 meses

      Sim, eu vi a notícia e que o Vince estava a pensar nisso, mas seria o combate que fazia mais sentido independentemente do público ou não. A gimmick do Reigns é toda ela virada para este combate e para ganhar ao The Rock e que ele lhe passe o testemunho.

  10. Eduardo2 meses

    Nas últimas semanas o Daniel Bryan tem mencionado o fato de nunca ter vencido uma Royal Rumble match, inclusive o Nakamura e o Cesaro tiraram sarro dele na ultima semana a respeito dele ter dito que quer vencer esse ano. Eu acho pouco provável, mas quem sabe ele não vença e tenha uma oportunidade frente ao Roman Reigns? Não o vejo derrotado o Reigns, mas seria um belíssimo combate sem sombra de dúvidas. Além do mais ninguém quer ver um combate de 3 minutos entre Goldberg e Reigns.

    • Eduardo2 meses

      Por tudo que o Reigns tem feito nesse seu reinado como Universal Champion, vê-lo enfrentar o Goldberg, numa Wrestlemania, dentre todos os nomes possíveis (The Rock, Daniel Bryan, Big E e etc) seria um tanto broxante.

  11. el Torito Cover2 meses

    BIG E

  12. Prefiro muito mais o Daniel Bryan que o Goldberg.

  13. Jonathan2 meses

    JEFF HARDY

  14. Rodrigo2 meses

    Roman reigns contra the fiend

  15. Anónimo2 meses

    Daniel Bryan sem dúvida.

  16. alexandre teodoro2 meses

    po goldberg não, tem tanto hall of fame em forma e muito melhor que poderia voltar e render uma luta melhor, prefiro o daniel ou qualquer outro menos o goldberg, infelizmente ja deu pra ele

  17. jefferson silva2 meses

    se for pra perder que seja o bryan se for ganhar que seja o oldberg 🙂

  18. Wolf2 meses

    Eu queria que ele enfrentasse o Seth Rollins, sem ajuda e que fosse um combate sem desclassificação. Poderia ser também o Bray Wyatt como The Fiend. Mas acredito ainda que o lesnar ganha o RR e enfrenta ele na WM.

  19. Vitor Oliveira2 meses

    Tá na cara que o Daniel Bryan ganha o RR e eles se enfrentam na mania

    • Se tratando na mania da WWE tem se enterrar talentos em prol do gOLDberg, não fica tão na cara assim…
      Mas oremos para que seja o DB mesmo, ele sim merece e muito.

  20. Innocentkamo2 meses

    DB logico

  21. Renan Gui2 meses

    O retorno de Rollins pra acabar com essa treta de Kevin jey e roma seria 1 boa e dps ver o combate entre Roma e Seth pelo título 🤦💔

  22. Bom, o Daniel Bryan anunciou que ia fazer parte do Rumble, entao provavelmente não será ele a lutar com o Roman no PPV. Pode é ganhar o Rumble e ir à WrestleMania ser o adversário do Reigns.

    Se a alternativa for o Goldberg, preferia ver o El Torito a lutar com o Roman pelo título

  23. Victor hugo2 meses

    Acho que um combate muito bom para a westlemenia 37 seria roman vs the rock

  24. Léo2 meses

    Se for pra escolher prefiro que the rock aceite a participar desse evento

  25. Eduardo2 meses

    Eu queria que fosse O THE Rock mas Vai Ser O DANIEL Bryan