Frank casino

O WWE Draft começa na noite desta sexta-feira, com mais uma edição do SmackDown, e como é de esperar existe bastante especulação sobre as Superstars que irão ou não mudar de brand. Entretanto o WrestleVotes revelou duas possíveis e prováveis grandes mudanças que poderão acontecer durante o Draft deste ano.

No tweet feito pela conta de Twitter, é dito que a WWE pretende manter Roman Reigns e Drew McIntyre no SmackDown e Raw, respectivamente, sendo que Seth Rollins deverá ser transferido para o SmackDown, enquanto Bray Wyatt poderá seguir o caminho contrário e passar a fazer parte do roster do Raw.

Como todos sabemos, até ao SmackDown desta noite tudo pode mudar e nenhuma destas previstas mudanças de brand acontecerem. Porém, se a ideia da WWE é mudar Bray Wyatt do SmackDown para o Raw, poderá estar aqui a justificação sobre o porquê da empresa ter abandonado a história entre Roman Reigns e o “The Fiend”.

Nos últimos dias também tem circulado o rumor de que AJ Styles poderá ser uma das Superstars a rumar ao Raw, abandonando assim a brand azul da qual Paul Heyman faz agora parte. Com ele poderá rumar também John Morrison, a equipa de Andrade e Angel Garza pode ser separada.

Mais uma vez, apontar que tudo para já não passa de especulação e só mesmo durante o SmackDown iremos ficar a saber se todas estas especulações são ou não verdade.


Gostarias de ver Seth Rollins no SmackDown e Bray Wyatt no Raw?

15 Comentários

  1. Se o Seth Rollins for para o SD espero que no futuro se torne baby face e lute contra o reings e seja campeão !

  2. Draft = Bulshiiiit 😂😂

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Qual Draft…..qual quê …..

  4. Facebook Profile photo

    Acho muito bem e espero que assim seja. Os dois campeões nem percebo porque razão iriam mudar de brand…
    O Seth precisa de novos desafios e acho que tornando-se babyface no SmackDown poderá voltar ao main event. O Bray Wyatt, na minha opinião, fica melhor no RAW que no SmackDown, e espero que volte ao RAW para chocar os fãs atacando de surpresa alguns superstars.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda não considero muito o Draft, mas acho bom por um lado, o Seth indo para o SD para finalmente termos o fim da rivalidade com a família Mysterio, eu diria que já deu, mas também numa certa altura ficaria meio sentido terminar repentinamente. Sobre o Bray ainda queria vê-lo frente ao Roman algum dia pelo Universal Title, mas não sou eu quem faz o roteiro, questão de esperar!

  6. O SmackDown precisa de um top face , Seth poderia muito bem ser o cara..

  7. Compensa… Dois heel trocam de brand.

  8. Acho que o Seth precisa de ir para o SmackDown pela primeira vez, para construir novas rivalidades e dar ar novo para ele. Já o The Fiend também me parece uma boa opção mudar para o RAW assim como a Alexa Bliss.

  9. Paulo Henrique3 semanas

    Vim ver os nerds querendo seth no smackdown querendo ser campeao universal kkkkkkk piada demais kkkkkk

  10. O Seth e o Murphy podem resolver a história no SmackDown! e terminas finalmente a rivalidade com a familia Mysterio (que apesar de boa já se torna longa) e depois pode entrar num programa com o Reigns que pode até culminar na WrestleMania 37
    Não faço questão que o Rollins se torne campeão mas acho que um programa com o Reigns pode fazer o Rollins pensar um bocado, deixar de ser o Messiah e regressar ao Seth Freakin Rollins, que já me dá algumas saudades ^^’

    • Anónimo3 semanas

      Também espero que ele em breve deixe essa personagem de Messiah e volte como era.

  11. Anónimo3 semanas

    O Seth ainda não terminou a rivalidade com a os Mysterio, muda-lo agora de brand, não fazia muito sentido. Mas é esperar para ver.

  12. Vamos esperar para ver o que se sai daqui!