Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta segunda-feira, durante a transmissão do WWE Raw desta semana, foi transmitido um anúncio na cidade de Philadelphia, local onde se realizará o Elimination Chamber a 8 de Março, em que são revelados os possíveis participantes do grande combate.

A conta de Twitter The Lariat Pro Wrestling, registou o anúncio e partilhou-o nas redes sociais. Através da imagem em baixo, é possível perceber que os atuais planos da WWE são para que Roman Reigns, Braun Strowman, Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, King Corbin e Robert Roode participem no Elimination Chamber Match.

Claro que até ao Elimination Chamber os planos da WWE ainda podem sempre mudar. Para além disso, também é confirmado que o vencedor do Elimination Chamber Match lutará pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36, não sendo no entanto claro qual será o seu oponente.

Lembramos que o campeão Bray Wyatt tem uma defesa do título agendada para o Super Showdown, contar Goldberg, e correm rumores de que a lenda da WWE até poderá sair vitoriosa do mesmo.

Quais as tuas expectativas para o WWE Elimination Chamber?

16 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom…neste momento são tão boas quanto as de outro qualquer.

  2. Rodrigo6 meses

    Preferia que substituíssem o Strowman, o Nakamura (estes dois tinham um 1v1 para acabar a feud pelo IC Title) e o Roode por Sheamus, Mustafa Ali e Cesaro (Shorty G e Elias também são opções).

    • Rollins6 meses

      Substituir o roode pelo ali é de brincar lol sheamus ate concordo e o cesaro mas Ali? Que credibilidade tem?

  3. Roman e Corbin ainda no Elimination Chamber??? Vamos rezar para que seja mentira…
    O SmackDown tem um roster tão fraaaaco… mas tão fraaaaaco… credo… O Bruce realmente.. deve ser dificil trabalhar com um roster destes… No entanto acho que fazia mais sentido ter por exemplo, Roman, Strowman, Sheamus, Ali, Ziggler e Bryan… metem o Shinsuke que não luta nem faz nada… Roode que é um Jobber em quem decidiram apostar ultimamente, mas este é tipo Apollo Crews não tarda muito pára porque não se conecta com o público, não tem nome.. não é um superstar de topo… nem o Intercontinental Championship lhe confiava quanto mais uma title shot pelo universal… e o corbin que não é mau mas para Universal Champion?? Nem pensar nisso.

  4. Pedro6 meses

    Ziggler, Cesaro, Ali ou Sheamus eram bons nomes para substituir alguns nomeadamente Nakamura e Roode.

  5. Bruno Fec6 meses

    Bom, com isto arrisco dizer que Goldberg irá vencer The Fiend…e na road para a Mania teremos os dois campeões principais em part time…enfim

  6. L26MC6 meses

    Já não se faz Elimination Chamber como antes… já era mau tirarem a violência ao combate, agora servir para aspirante ao título principal num outro evento, mas pronto.

    • Brito6 meses

      Eles também faziam isso antigamente, ten nenhum problema nisso, ate uma hell in a cell match ja foi usada para definir desafiante ao título.

  7. El Cuebro6 meses

    Se forem eles nessa luta será incrível, que seja o main-event por favor!

  8. Huellisson6 meses

    Creio que será o Main Event e o resultado também acho que se repetirá ao Elimination Chamber 2018…com Reigns e Strowman por últimos, ou Daniel Bryan como uma surpresa quem sabe, más é quase impossível.

  9. João Ruiz6 meses

    Desde que mudaram a estrutura da câmara que parece que o combate perdeu a sua essência.
    Logo, já não levo os Eliminations Chambers muito a sério

  10. Joao Pamplona6 meses

    Baahh, Rood e Nakamura podiam dar lugar a Kevin Owens mas percebo que tenham de ter lá mais heels que bf

  11. Anónimo6 meses

    Concordo com alguns nomes ai, outros nem por isso.

  12. filipe6 meses

    Tirava o Roode e ponha o Sheamus, Strowman como IC champ nao deveria estar ai, mas sim defender o titulo, e substituia por Elias. Kofi desapareceu do mapa da luta pelo titulo? Foi tipo premio carreira
    Strowman tb poderia defender dentro da Chamber e aproveitar mais o plantel.
    #1 contender match: Sheamus vs Nakamura vs Bryan vs Elias vs Reigns vs Corbin
    IC Champ: Strowman vs Cesaro vs Ziggler vs Gable vs Roode vs Ali
    e de tag teams tb se fazia uma engraçada: New Day vs The Revival vs Heavy Machinery vs Usos vs Lucha House Party vs Miz & Morrison