No Dynamite desta quarta-feira, Thunder Rosa deu uma entrevista nos bastidores e anunciou que está lesionada e não vai poder competir no All Out e defender o AEW Women’s World Championship devido a lesão.

Assim, os planos da AEW mudaram, e teremos um Fatal 4-Way Match entre Toni Storm (que ia originalmente lutar contra a campeã), Britt Baker, Jamie Hayter e Hikaru Shida para coroar a Interim AEW Women’s World Champion.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o plano original era de facto que a lutadora neozelandesa derrotasse Thunder Rosa e se tornasse a nova AEW Women’s World Champion no evento de 4 de Setembro.

No entanto, isto não significa que Toni Storm irá tornar-se a nova campeã interina da AEW, pois o planos poderão ter mudado com a lesão de Thunder Rosa.


Quem achas que vai ser a nova Interim AEW Women’s World Champion no All Out?

6 Comentários

  1. Max1 mês

    Eu acho que a Toni Storm deve ser a campeã real, não interim, ela é uma excelente lutadora.

  2. Facebook Profile photo

    Ou a Toni ou Jamie, mais acho q será a Toni a próxima campeã interina e unificada em breve.

  3. El Cuebro1 mês

    Para mim a Toni é a escolha certa antes e na fatal 4-way, espero que a AEW ainda a faça chegar lá, porque ela merece a aposta e já provou tudo o que pode fazer! Ou então se for apostar em alguém além da Toni é claro que é a Jamie, ela vem fazendo muita coisa na AEW e é uma aposta que valeria a pena também, a menos cotada de todas inclusive!

  4. Anónimo1 mês

    Gostava que ganhasse a Toni, mas se ganhar que seja para manter o título quando a Thunder Rosa voltar. Não ia gostar de ver o primeiro reinado da Toni acabar assim.

  5. Jean1 mês

    Estou torcendo pela Toni Storm , Ela mereçe muito

  6. Jon1 mês

    Queŕem apostar quanto que a Britt vai ganhar?