Faz login e reduz a publicidade

Possíveis planos da WWE para Big Cass

Daniel Bryan vem de uma grande vitória na WrestleMania 34, ao vencer Kevin Owens e Sami Zayn ao lado de Shane McMahon. No entanto, com a passagem destes para o Raw, Daniel Bryan precisa de um novo rival no SmackDown Live.

Nesta passada edição do SmackDown, Big Cass insultou Daniel Bryan no backstage e atacou-o no final do programa com um Big Boot. O “gigante” está de regresso aos ringues e também precisa de alguém com quem rivalizar por algumas semanas.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a WWE tem grandes planos para Big Cass e a ideia é colocá-lo em rivalidade com Daniel Bryan enquanto a de Shinsuke Nakamura e AJ Styles não terminar. Depois disso, o lutador poderá entrar na rota da luta pelo WWE Championship contra o “Phenomenal”.

Daniel Bryan e AJ Styles são dois lutadores bastante talentosos e que poderão “retirar” o melhor que Big Cass terá para oferecer. E com a mudança de Baron Corbin para o Raw, os planos que a WWE e Vince McMahon poderiam ter de o colocar a lutar pelo WWE Championship no Extreme Rules, poderão ter sido passados para Big Cass.

Daniel Bryan até tem alguns combates marcados contra The Miz para live-events da WWE no Reino Unido no próximo mês de Maio, mas parece que até lá terá que resolver os seus assuntos com o “gigante” Big Cass primeiro.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

18 Comentários

  1. Júnior 007 há 4 meses

    Poderia ter trazido o Finn ballor pro SmackDown mais fazer o que.

  2. Vão botar o Bryan pra elevar um Big Guy de novo? Daí quando ele se lesiona não sabem o porquê, põe o Bryan a lutar pelo WWE Championship logo, façam o que é certo Shinsuke vs Styles vs Bryan

  3. "Awesome" Hater há 4 meses

    Espero sinceramente que o Cass perca a rivalidade,e vá atrás do titulo de maneira suja. Queria ver um turn logo da Paige tmb, já que agora está na mesma brand das Absolution…

  4. Um fã do Undertaker aleatório há 4 meses

    Geral tá odiando esse papo de Big Cass no Smackdown, mas ele precisa de um push. Eu gostei dessa ideia de o Big Cass ficar no SmackDown, ninguém esperava isso, então foi meio que uma ” surpresa ”

    • Anónimo há 4 meses

      quando o Vince resolveu dá um push pro Strowman geral também odiou, e hoje a geral lambe as bolas do Strowman

  5. Adam Cole Bay Bay há 4 meses

    Tinha q ser o drew no lugar do cass

  6. Anónimo há 4 meses

    se dependesse da vontade de alguns, a wwe pegava todas as superstar de topo e mandava pro smackdown, e pegava todos os jobbers do smackdown e mandava pro raw

    • Anónimo há 4 meses

      Finalmente vejo aqui alguém a falar como deve ser! Tenho de concordar, tem gente que acha que tudo que é bom devia ir para o Smackdown e o que não presta devia ir para o Raw, haja paciência para isso.

  7. Facebook Profile photo

    O único problema do Big Cass será o mesmo do Roman Reigns. Os fãs não lhe daram uma oportuidade porque é grande, não veio das indys e porque a WWE decidiu, por si, dar-lhe este push. Lá vão os americanos usar a expressão “querem-nos enfiar pelas nossas gargantas” que é o que dizem de todos. Ele tem qualidade, só tem de ser trabalhado e tanto o Daniel Bryan, como o AJ Styles, são os homens certos para o fazer. Ele era popular com o Enzo Amore e sejamos sinceros, não é qualquer um que consegue um bom combate com o Enzo Amore.

    • Anónimo há 4 meses

      Isso de apuparem o Roman Reigns é muita inveja!!!

    • KILL OWENS KILL há 4 meses

      O problema com o Roman nunca foi esse, tanto que nos meses antes da separação do Shield ele era extremamente ovacionado. O “querem-nos enfiar pelas nossas gargantas” sempre foi por causa do booking, onde simplesmente decidiram dar-lhe tudo e não fizeram nem questão de esconder isso. Não sei vocês, mas pra mim um babyface golden boy não funciona.

      • Anónimo há 4 meses

        o Roman era extremamente ovacionado mesmo depois da separação do the shield, a vaias a ele começaram no Royal Rumble de 2015 por causa do Yes Yes Yes

    • A questão é que Reigns tem oportunidades atras de oportunidades qdo existem mtos lutadores melhor que ele que nunca tiveram essas oportunidades como Cesaro, Samoa Joe, Balor que anda perdido no roster, etc
      Big cass deveria começar mais de baixo e ia subindo como dyllinger.
      Pq a menos que miz vai se ausentar este deveria ter feud com bryan

      • Anónimo há 4 meses

        o Finn Balor nunca teve oportunidades? ele estreou no main roster já ganhando o universal Champion.e nunca teve oportunidades? agora se ele lesionou-se e foi obrigado a deixar o título vago não é culpa de ninguém

  8. wesley há 4 meses

    Espero que esse rumor seja falso, pois queira que o Nakamura ganhasse o WWE Championship.

  9. Anónimo há 4 meses

    Finn balor se machuca e nunca mais teve push… Big casa se machuca e já vai para o WWE Championship, pqp WWE

  10. Anónimo há 4 meses

    É sério q o Daniel Bryan vai perder para esse grandalhão horrível no ringue???

Comentar