O Draft deste ano da WWE foi concluído no último episódio do Raw, na passada segunda-feira, e conteve a escolha surpreendente de Gable Steveson ter ingressado na brand vermelha.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE planeia dar destaque gradual ao campeão olímpico durante os próximos meses, antes de passar a ser um lutador regular na companhia de Vince McMahon.

Assim, e ainda antes da sua temporada universitária terminar em Março, é de contar com a participação de Gable Steveson na programação semanal da WWE, até porque é dito que o wrestler poderá fazer a sua grande estreia in-ring na WrestleMania 38, que decorre em Dallas, Texas, a 3 de Abril de 2022.


Gostarias de ver a estreia de Gable Steveson na próxima WrestleMania?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu não concordo com o Gable tanto estreando na Mania como também sendo recrutado direto para um dos “main rosters”, por mais que ele tenha a noção do wrestling e tenha a motivação ainda seria melhor que ele passasse pelo NXT para se consolidar ainda mais, apostaram lá atrás com o Kurt Angle, deu certo sim, mas hoje em dia com o NXT na parada seria interessante investir numa maturação antes disso tudo, estão fazendo isso com outros wrestlers universitários também como os “Creed Brothers” e o próprio irmão do Gable, o Bobby Steveson!

  2. Anomino2 semanas

    Vai ser mais um tratado como rei nessa companhia tratado como rei, tipo o Roman Reings, que não tinha talento nenhum e recebia pushes absurdos e forcados. Pelo menos o Roman soube aproveitar e melhorou muito suas habilidades in ring e promos (apesar de ainda soar meio forçado as vezes), agora apostar nisso toda vez é arriscado. Enquanto isso outros wrestlers se dedicam dia após dia na empresa sem receber nenhuma oportunidade descente

    • Anomino2 semanas

      “tratado como rei” acabou saindo duplicado acidentalmente

  3. Best2 semanas

    Eu acho infelizmente que ele já chega pra tirar o título do Priest, campeão olímpico e americano, então…

  4. Espero que haja bons planos para ele!