Depois de na WrestleMania 35, Daniel Bryan ter feito parte de um dos combates mais importantes do evento, ao defender o WWE Championship contra Kofi Kingston, parece que o seu papel na WrestleMania 36 será mais reduzido.

Segundo Paul Davis do Wrestling News, Daniel Bryan deverá enfrentar Sheamus na WrestleMania 36. Desde que o “Celtic Warrior” fez o seu regresso que tem apontado as suas baterias para lutadores mais pequenos e tem sido basicamente um bully, pelo que Daniel Bryan poderá intrometer-se no seu caminho no grande evento do ano.

A acontecer, este combate seria também uma desforra do World Heavyweight Championship Match da WrestleMania 28, o tal combate que acabou em 18 segundos e com a vitória de Sheamus, o que na altura ajudou a começar a “revolução” de apoio do público a Daniel Bryan, que o levou ao topo da WWE.

Ainda sobre Daniel Bryan, no último SmackDown este voltou a lutar contra Heath Slater e envolveu-se num segmento de backstage com Drew Gulak. Segundo é reportado, foi o “American Dragon” que pediu para trabalhar com Heath Slater e Drew Gulak, acreditando que são dois lutadores que podem ajudar a desenvolver a sua personagem, para além de serem dois lutadores que cumprem sempre o seu papal de forma exemplar.

Pelo que se sabe, Daniel Bryan está constantemente a dar ideias à equipa criativa da WWE e mesmo que algumas não sejam usadas, todas são aceites. Os responsáveis da WWE olham para o ex-campeão mundial como alguém que terá um emprego como agente de backstage no futuro, quando acabar a carreira de lutador.


Que expectativas tens para um possível novo combate entre Sheamus e Daniel Bryan na WrestleMania?

11 Comentários

  1. E que achava que íamos ter Triple Threath pelo título Intercontinental com o Braun, Daniel e Sheamus, que tinha potencial para ser um Showstealer (Pun intended, Jorge)!
    No entanto, não vou criticar antes de ver. Sei que estes dois são capazes de nos trazer uma rivalidade interessante e bem construída e o combate também será digno da Wrestlemania.
    Agora surge a questão: o que é que a WWE tem planeado para o Strowman? Irá ele enfrentar o Elias? O Ali retorna e ataca-o, começando a feud entre eles? O Killer Kross chega e desafia o Strowman?
    Como é que um título é tão esquecido desta forma? Já chegou o reinado do Nakamura…

    • Eheheheh muito bom esse 1.º parágrafo, Pedro 🤪 Concordo plenamente na parte do Intercontinental Title, pois Braun Strowman precisa de um primeiro contender legit e neste momento só me ocorre mesmo o nome de Sheamus.
      Se houver este match entre Daniel Bryan e o irlandês, acho que é mais um daqueles combates atrativos (neste caso uma reedição de há alguns anos) só para encher o card da WrestleMania apesar de poder vir a ser um dos melhores da noite atendendo à elevada qualidade quer de um, quer de outro.

    • *high five* Sabia que ias entender!
      Vamos a ver mas, tal como dissémos, mesmo que seja um match para encher o card, será, com certeza, agradável de se ver e ambos os lutadores rumariam para esse mesmo lado! Quanto ao Braun… É esperar para ver :’)

    • tambem achei isso Pedro

  2. Acho que o Daniel encostava o Sheamus à box antes mesmo de ele ter relevância xD
    Se isto realmente acontecer acho que o Smackdown preparou mal o Sheamus para uma situação destas devia estar mais valorizado

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Seria 1 especie de desforra,com a Vitória a caber ao Daniel pois acho o Sheamus mal preparado para vencer mas ainda falta mais de 1 mês.

  4. Daniel Bryan vs Sheamus? Meh… Não me diz nada sinceramente.

  5. Sem interesse nenhum

  6. El Cuebro4 anos

    Pode ser uma luta interessante com uma vitória triunfal do Sheamus quem sabe, estilo técnico contra estilo de força!

  7. Doughc4 anos

    Gostaria de uma fatal 4 na mania entre strowman, nakamura, bryan e sheamus, ai depois tinhamps strowman x sheamus e bryan x nakamura ate podia ter ajuda do gulak e do slater pra atacar zayn e cesaro.

  8. Anónimo4 anos

    Não me diz muito esse combate. Mas gostei do Daniel Bryan ter pedido para trabalhar com o Drew Gulak, o Gulak tem talento e é pena ver ele ser mal utilizado.