Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE retirou o Intercontinental Championship a Sami Zayn por este não estar a participar nos seus shows, e organizou um torneio para definir um novo campeão. O lutador justificou a ausência por ter retirado os dentes do siso, mas provavelmente não quis lutar durante este período de pandemia.

Já Shayna Baszler, apesar de algum destaque que tem tido em eventos como o Royal Rumble ou Elimination Chamber, mais tarde acumulou derrotas na WrestleMania 36 e passou ao lado do Money In The Bank. Correm rumores de que Vince McMahon não está totalmente confiante na lutadora.

Entretanto, segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, é expectável que Sami Zayn regresse em breve para ter uma storyline com o vencedor do Intercontinental Championship Tournament. Devemos ter assim uma rivalidade entre o novo e o antigo campeão. O vencedor do torneio deverá ser encontrado no Backlash.

Quanto a Shayna Baszler, é reportado que os planos de manter a “Queen of Spades” como uma lutadora de topo do Raw continuam. Ainda assim, as próximas semanas deverão ser mais focadas em Asuka e Nia Jax, podendo Shayna Baszler entrar em feud pelo título depois disso.


Achas que estes possíveis planos da WWE para o futuro de Sami Zayn e Shayna Baszler vão-se concretizar?

19 Comentários

  1. Quando é que é o Backlash? Esperemos que o Samy Zayn volte com outra personalidade e que lute e não fuga dos adversários.

    • Facebook Profile photo

      14 de Junho

    • Obrigado. Então o novo campeão intercontinental deve ser conhecido no SmackDown daqui a duas semanas.

    • Esta gimmick atual do Zayn é péssima lá isso é verdade.

    • Ze Pedro, a final do torneio pelo IC title vai-se realizar no Backlash.

    • Concordo Zé Pedro esta atitude dele até irrita ainda para mais sabendo o talento que ele tem

    • Vitor WWE1 mês

      Com certeza veremos o combate do novo Intercontinental Champion chamado Aj Styles vs Sami Zayn que venha logooo, e quando o Zayn voltar tomara que a WWE faça ele voltar como face pq como heel estraga muito o personagem dele.

  2. A confirmar-se os planos para o Sami Zayn,e provavel que possamos ver a retoma da feud entre ele e o Bryan,so que com os papeis invertidos
    Quanto a Shayna acho que a devem continuar a construir ate enfrentar a Asuka e nao mete-la no meio da feud pelo titulo so porque sim

  3. Sami Zayn vs Jeff Hardy num ladder match no Summerslam pelo “undisputed” title seria muito interessante. O Zayn pode aparecer com o “seu” titulo (mesma coisa que aconteceu com o Punk e o Cena) e afirmar que nunca o perdeu e que o titulo do Hardy não é verdadeiro. Depois disso a historia é facil de contar.

    • Eu só disse Jeff Hardy porque o Styles é heel (tal como o Zayn) e o Bryan enfrentou o Zayn na Wrestlemania portanto era algo repetido. E no meio disso tudo o Hardy está a ter destaque e o seu combate foi o main-event do Smackdown em vez do Styles/Nakamura. Penso que é o favorito a vencer.

    • Fabio Pereira2 meses

      Mas você não acha que mais uma derrota destas prejudicaria o AJ? Ja nem me lembro qual a última feud em que o AJ saiu algo por cima..

    • Perder contra o Jeff Hardy num combate muito competitivo na final não lhe prejudicava. O Styles está numa fase da sua carreira onde pode perder este tipo de combates (tipo o Cena há uns anos atrás) e continuar a ser a estrela que é.

  4. El Cuebro2 meses

    Acho que no momento para a Shayna está reservada uma rivalidade com a Natalya e após o Backlash ela se volta para o título quem sabe para vencê-lo logo, sobre o Sami seria interessante se ele se envolvesse novamente na disputa do IC Title, é justo eu diria, assim como deverá acontecer com o Jordan Devlin quando essa crise passar, no caso pelo cruiserweight title!

  5. Asuka não consegue fazer promo, logo se torna praticamente impossível carregar o título por tanto tempo. Gosto muito da Kairi e gostaria que a mesma tivesse esse destaque da Asuka. É melhor in ring, tem um personagem melhor e é uma ótima underdog. O mais provável é que a Shayna Boring ganhe o título já em julho, o que é uma pena, pois é uma das piores de sempre. É chata, não sabe promar, não sabe o que é storytelling, tem o pior selling da empresa… enfim.

  6. Junior 0072 meses

    Sami poderia usar antigo título e o Bryan o novo título igual punk vs cena

  7. Anónimo2 meses

    Se o Sami Zayne realmente voltar para enfrentar o vencedor do torneio pelo titulo IC, acho que é um boa feud para ele. Quanto a Shayna Baszler, acho que a WWE por agora faz bem em a construir aos poucos até ganhar o titulo.