Esta terça-feira tivemos o primeiro episódio do NXT 2.0, onde Tommaso Ciampa conquistou o NXT Championship pela segunda vez na sua carreira e onde tivemos várias estreias de jovens lutadores na terceira brand da WWE.

Uma das estreias foi a de Trick Williams, que apareceu no ringue para acompanhar o vencedor do recente NXT Breakout Tournament, Carmelo Hayes, que tem em sua posse a possibilidade de lutar por um dos títulos da brand.

O estreante explicou que o vencedor do torneio nunca foi humilde e que tem de assumir o seu talento, e a promo terminou com Carmelo Hayes a afirmar-se como o “Chosen One”. Quando os dois lutadores já se encaminhavam para a saída, Duke Hudson apareceu e insultou-os, acabando por ser atacado por ambos.

Durante a sua promo, Carmelo Hayes não fez referência aos NXT Tag Team Championships. Ainda assim, o facto dos outros títulos já estarem “ocupados” está a levar à especulação de que Carmelo Hayes & Trick Williams poderão formar uma nova equipa no NXT e vir a desafiar os campeões MSK (Nash Carter & Wes Lee).

Ainda assim, isto não passa de especulação e Trick Williams poderá ser apenas manager de Carmelo Hayes.


Achas que Carmelo Hayes & Trick Williams poderão ser uma das novas tag teams do NXT 2.0?

3 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Preferia Ve Lo A Ganhar um título A Solo mas se For para lutar pelos Tag Team CHAMPIONSHIPS nada contra

  2. El Cuebro1 mês

    Ele poderia usar a oportunidade do Breakout para qualquer título então? Interessante hein, ele e o Trick são uma dupla interessante, acho que fariam bem frente aos MSK, eu confesso que ainda gostaria de ver Carmelo vs Swerve, mas pode ser interessante vir nas duplas também! A maleta do MITB poderia ser usada também contra qualquer campeão lá em Raw e SD!

  3. Kay Orton1 mês

    Carmelo Hayes é a nova cara do NXT ele com certeza será uma estrela, fico feliz que estão apostando em alguém talentoso e na faixa dos 1,70 e poucos, espero que ele tenha sorte.