Frank casino

O WWE Draft que começou esta sexta-feira veio trazer uma grande incerteza quanto ao futuro dos novos SmackDown Tag Team Champions The New Day, porque a stable foi separada, Kofi Kingston & Xavier Woods foram transferidos para o Raw, enquanto Big E permanecerá no SmackDown.

Entretanto já começou a especulação sobre o que poderá acontecer nas próximas semanas e também sobre alguns possíveis planos a médio e longo prazo, principalmente para o “homem oferte” do grupo, Big E.

Primeiro que tudo, está a ser reportado que é expectável que os vários membros dos New Day continuem a ser apresentados como vêm sendo apresentados até agora, que continuem a utilizar a mesma música e que não haja uma total separação dentro do grupo.

Sobre o futuro dos SmackDown Tag Team Championships, que agora estão tecnicamente no Raw, é possível que Kofi Kingston & Xavier Woods os venham a perder de volta para Cesaro & Shinsuke Nakamura ou para alguma outra equipa que seja transferida para o SmackDown na continuação do Draft.

Outra hipótese também especulada é que os Raw Tag Team Champions The Street Profits rumem ao SmackDown para acompanharem Bianca Belair, e que possa haver um combate entre eles e os New Day para unificação dos títulos, ou que simplesmente haja uma troca destes entre as duas equipas. A possibilidade da unificação dos títulos ganha força pelo facto do Draft, até agora, não ter mantido nenhuma equipa no SmackDown.

Quanto a Big E, os planos da WWE poderão passar por o afastar do grupo por algum tempo, para que este possa ter uma carreira a solo com alguma relevância, que o poderá levá-lo a um combate contra o WWE Universal Champion Roman Reigns, que vem sendo especulado há vários meses.

Enquanto não temos uma ideia mais clara sobre o futuro dos New Day, Mustafa Ali aproveitou para dar as boas-vindas a Kofi Kingston ao Raw, dando a entender que este poderia ser um bom reforço para os RETRIBUTION.


Qual gostarias que fosse o futuro dos New Day na WWE? Achas que Big E pode ter uma grande carreira a solo no SmackDown?

18 Comentários

  1. Acho que a unificação dos títulos tag team pode ser bom para a divisão,maior competitividade e podem ter algum destaque ao andar pelas duas brands.
    Quanto aos New Day,Big E com o push a solo e o Kofi e o Xavier na divisão tag team,o grupo fica separado mas não terminado

  2. Eu ia gostar se o Big E ganhasse o título internacional e o kofi ou o Xavier Woods ganhasse o americano e depois houvesse um confronto entre os dois no survivor series

  3. Eu creio que o fato do Ali ter mencionado o Kofi seja na verdade pelo fato do Kofi ter “tomado” o lugar do Ali na perseguição pelo WWE Championship ano passado, o que pode significar uma “vingança” por parte do Ali e do seu grupo.

  4. Facebook Profile photo

    BIG E Rocks ❤️

  5. O Big E ainda vai lutar pelo Universal Championship!

  6. Carson3 semanas

    Unificação dos tag team com brand split não faz sentido. Eu acredito que os new day e o street profits troquem que títulos ou que os new day venham a perder para alguém que vá para o smackdown.

  7. El Cuebro3 semanas

    Com uma unificação então os títulos de duplas seriam somente do Raw, como já são praticamente os de duplas femininas? Não faria muito sentido numa brand split, mas espero que seja feita uma boa estratégia para isso!

  8. quantas duplas e trios a wwe separou este ano? cerca de 4 duplas feminino e 4 duplas masculino se foram, qual será o próximo? dave meltzer tem é vergonha na cara

  9. Italo-DC3 semanas

    Não gostaria que unificassem os titulos um pra cada brand é melhor a wwe tem muitas duplas e assim todas podem tentar ter uma chance

  10. Anónimo3 semanas

    Havendo divisão das brands, unificar os títulos não tem muito sentido. Mas também já vimos isso acontecer com a divisão feminina, por isso é esperar para ver o que realmente vão fazer.

  11. Isto o draft é tudo uma cagada no fundo fica tudo igual é tudo interbrand inclusivo os shows e ppv já assim a uma valente porrada de anos

  12. it's your boys3 semanas

    Gostava de ver o Big E e o Kofi sendo “obrigados” a se enfrentar no 5v5 Survivor Series