Desde que Roman Reigns defendeu o WWE Universal Championship com sucesso no main event da segunda noite da WrestleMania 37, num Triple Threat Match contra Edge e Daniel Bryan, que tem existido uma enorme especulação sobre os seus planos e quem será o seu próximo grande adversário.

foi reportado que seria Big E, mas essa hipótese já foi entretanto afastada. Foi dado a entender que será Cesaro, mas entretanto o “Tribal Chief” defenderá o WWE Universal Championship contra Daniel Bryan no próximo SmackDown, em que caso o “American Dragon” perca, será banido da brand azul.

Ainda assim, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o “Swiss Superman” deverá mesmo ser o próximo grande adversário de Roman Reigns na luta pelo WWE Universal Championship. Apesar de Cesaro ainda ter assuntos por resolver com Seth Rollins, tudo aponta que Roman Reigns vença Daniel Bryan no próximo SmackDown e que isso sirva para depois aproximar o lutador suíço da luta pelo título.

Caso se confirme que um combate entre Cesaro e Roman Reigns pelo WWE Universal Championship irá acontecer, esta será a primeira vez que o “Swiss Superman” lutará por esse título na sua carreira.

Lembramos que o WrestleMania Backlash acontece a 16 de Maio e até ao momento ainda só existem dois combates marcados: WWE Champion Bobby Lashley vs Drew McIntyre e SmackDown Women’s Champion Bianca Belair vs Bayley.


Achas que Cesaro será mesmo o próximo grande adversário de Roman Reigns na luta pelo WWE Universal Championship?

25 Comentários

  1. Gostava de ver Cesaro vs Roman no SummerSlam, e claro vitória para o primeiro.

  2. Gean2 meses

    O Smackdown é o único show de jeito na WWE.
    O RAW é tão fatela que até enjoa ver essa porcaria.
    Boicotem o RAW!!!

    • E o nxt por norma é melhorbque a smackdown…

    • Facebook Profile photo

      Ainda não acho que seja melhor que o Smackdown mas respeito bastante a vossa opinião. Acho que o NXT agora não tendo que levar na boca da AEW e mudar de dia faça eles evoluírem bastante

  3. John mit2 meses

    Minha aposta é uma interferência de edge na luta, está óbvio que edge irá atrás de Daniel Bryan,pois o mesmo acabou com o sonho da maior lenda que voltou pro wrestling ( em alto nivel )

    • Maior lenda que voltou? Em 2020 só se for… poisco hbk no ano anterior regressou e é bem maior que o edge 🤔

    • John mit2 meses

      Hbk voltou desnutrido,careca e lento, edge voltou em forma muito superior ao hbk.

    • O hbk foi o melhor no tag team match depois de nao sei quantos anos ausente e tambem mais velho que o edge, mas cada um com a sua visao no entanto nesse capitulo de idade/qualidade ninguem supera o ric flair

  4. Penso que irá acontecer!

  5. BigMando2 meses

    Não acredito que o Bryan perca o combate por pinfall ou submition. Acredito que haja alguma interferência no combate em que haja desqualificação, isso se o combate não for No DQ. O Cesaro será um bom adversário, agora é ver se é para um mês ou para 3 ou 4 meses de rivalidade, o que seria benéfico para qualquer um dos lutadores

  6. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver um acerto de contas do Cesaro com o Rollins, seja antes do Backlash, ou no próprio PPV e assim dar um impulso maior ao suíço para a luta com o Roman, não sei quais os planos, mas seria bom ver o Cesaro campeão, ele merece demais e todos sabemos disso e queremos que aconteça!

  7. Preferia Roman vs Rollins vs Cesaro, em que no combate deixavam o Cesaro quase quase a ganhar ao Roman, aí o Rollins ou o Jey tiravam o ímpeto do Cesaro e o Roman acabava por ganhar em cima do Rollins e deixavam a ideia do Cesaro ter ficado mesmo no quase e o Roman ter “receio”dele. Depois faziam o Cesaro ganhar o MitB ou enfrentar o Roman no próximo ppv.

    • Bea Ospreay2 meses

      Seria ridiculo o Roman pinnar o Seth agora, a WWE protege isso a muito tempo, tem que continuar protegendo até os dois ter uma grande feud.

  8. A title picture do Smackdown está interessante e com bastantes possibilidades de feuds e combates.

  9. Facebook Profile photo

    Está rumando para isso, mas preferia que fosse no SummerSlam, e não num pay-per-view sem muita importância como o WrestleMania Backlash, até porquê o Cesaro poderia ter mais uma rivalidade em que fosse elevado e aí assim tivesse credibilidade para tirar o Universal Championship de Roman Reigns.

    • Bea Ospreay2 meses

      Backlash é um PPV classico entre os “menores”.

    • Mr trunks2 meses

      Imagina o cesaro o ganhando do Roman e a mesma coisa que imagina o Palmeiras campeão mundial

    • Facebook Profile photo

      Eu sei Bea, mas mesmo assim não é tão importante quanto outros. Mr Trunks, não é nenhum exagero imaginar o Cesaro derrotar o Roman Reigns e conquistar o Universal Championship, até porquê o “Swiss Superman” já venceu Seth Rollins, por quê não o “Tribal Chief”?

  10. Anónimo2 meses

    Caso se confirme, é uma boa oportunidade para o Cesaro.

  11. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    A chance do Regins perder esse título para o Cesaro é 00% caramba. Regins vai ate wrestlemania com esse cinturão. Enfrentar seu primo the Rock essa hipótese talvez, veremos Rock retornando no próximo ano.
    Ja Cesaro vai ter que esperar sua vez, ou vai pro raw não seria mal ideal quem sabe la ele consiga ser campeão Champion não é impossível.
    Veremos draft em junho qual, será os lutadores que vão pro raw ou smackdown.

  12. DSouza2 meses

    Cesaro sera um grande adversario, mas infelizmente ainda n acredito q ele possa vir a ser quem vai tirar o titulo.
    Hj apostaria em 2 nomes que seriam otimos adversarios a altura( mas por enquanto tambem inviaveis).
    Drew (teria q ser draftado) ou Rollins (face turn).
    Quem sabe?

  13. Nuno Santos1 mês

    Acho que não seria de ver nunca o Cesaro na Smackdown Live.