O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Arn Anderson, que trabalhou vários anos como produtor de backstage na WWE e que agora trabalha para a All Elite Wrestling, explicou aquele que para muitos é um dos maiores mistérios da empresa de Vince McMahon. O WWE Hall of Famer explicou as possíveis razões para que Cesaro nunca tenha tido um push até ao main event.

Estas foram das declarações de Arn Anderson, que agora desempenha também o papel de manager de Cody na AEW:

Estas coisas nunca se consegue apontar a 100% as razões, mas tenho quase a certeza que a razão para a qual Cesaro nunca esteve no main event, foi por ele ter sido sincero e ter-se defendido de alguns dos executivos de topo na companhia, e eu sei que isso nunca cai bem entre esses tais executivos.

Estamos a falar de um lutador que faz um golpe como Giant Swing ao Great Khali, e teria feito ao Big Show se este não tivesse algumas lesões.

Além de que quando Cesaro se juntou a Sheamus para criar os The Bar, ele abdicou de muito do que o poderia colocar no topo do card. Acreditem quando vos digo, fazer parte de uma dupla faz sempre com que um lutador perca a sua individualidade.

Estas declarações foram feitas ainda durante as últimas semanas de 2019, quando Cesaro mal estava a ser utilizado pela WWE. Neste momento temos Cesaro de novo na televisão, mas parece óbvio que nunca teremos o “Swiss Cyborg” como main eventer na empresa.


O que achas destas declarações de Arn Anderson sobre Cesaro?

22 Comentários

  1. Rollins1 mês

    Nao quero exagerar mas o cesaro em ringue pra mim está entre os 5 melhores falando na smackdown

  2. Henrique Silva1 mês

    Cesaro É Um Lutador Completo Digno De Ser A Cara Da empresa Porém A mesma não enxerga ele como os fans Adoraria ver ele voltando com aquele gimmick antiga na qual tinha a sessão Cesaro

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho muito chato isso do Cesaro não ter melhores chances, ele é um cara completo, com força, agilidade, consistência e talento, não deveria ser um capanga como está sendo hoje, mesmo em duplas poderia ter ido melhor e sem dúvidas ainda tem muito fôlego para fazer muito mais dentro da WWE, só precisa de alguém que o valorize direito!!

  4. Hugo1 mês

    Bom….. que o CESARO é 1 excelente wrestler,disso acho que ninguem duvida. Mas infelizmente o mundo do wrestling não é justo. Se ele teve alguma picardia com algum putativo executivo não sei,mas o que sei é que ele merecia mais da wwe.

  5. Pedro1 mês

    O Cesaro nao recebe push por ser sincero com os executivos da empresa e eles nao aceitarem isso?? Opa isto so visto e dps o Vince e um anormal e nao aceita a sinceridade de alguns superstars e dps e por isso que praticamente viram Jobbers ou não engrenam na empresa. Ainda bem que na AEW não e nada assim.

  6. Showstealer1 mês

    Dão que pensar estas palavras de Arn Anderson. Suspeitava já que pudesse ser algum “jogo de bastidores” e isto, embora seja um rumor, vem confirmar um pouco essa ideia.
    É uma pena, visto que Cesaro é um team player para a WWE e merecia pelo menos uma run com um título mundial como já tiveram The Miz, Jinder Mahal e Kofi Kingston, que não se comparam ao suíço em termos de habilidade dentro do ringue.

  7. Como eu já comentei aqui algumas semanas atrás, é totalmente estúpido essa mentalidade dos fãs de que alguém deva receber um push por ser somente um grande wrestler, Falta algo ha mais no Cesaro, em questão de personalidade, o famoso “It Factor”, ele é um grande wrestler, mas isso nunca foi o suficiente para fazer alguém um main event.
    A WWE não se tornou a maior empresa do mundo por dar um push a alguém por ser somente um grande in ring performance.

    • Dina1 mês

      Depende. Jinder mahal não tinha o “it” porém isto não impediu o Vince de coloca-lo no main event ou melhor exemplo Jack Swagger. Este era mediocre no ringue, não sabia fazer promos, não tinha uma gimmick interessante porém isto não impediu a WWE de lhe dar o titulo.

    • O Jinder ganhou o título pois a WWE queria aumentar seus negócios na Índia. O Swagger era um grande nome vindo do wrestling amador universitário, talvez eles o viam como uma especie de novo Brock Lesnar, que flopou miseravelmente.

    • Anónimo1 mês

      Só para esclarecer, Jack Swagger era bom no ringue, nas promos que era horrível e é por isso que na AEW está sempre em silêncio.

    • zack ryder1 mês

      tem exelente push mas por ser americano tem mais direitos que qq outro e uma gande treta esta wwe

    • Romulo Mariotti1 mês

      Cesaro consegue se sair bem no microfone, o problema é que recebe um roteito tosco por parte da equipe criativa. O publico o amava quando era heel em 2013 e 2014 e o seu momento como Face resultou em otima aceitaçao por parte do publico, o que prova que os fas o aprovam como estrela. Se derem uma personagem boa para o rapaz, uns textos melhores e o devido tempo de tela, pode ter certeza que voce verá o “It Factor” que tem lhe faltado…nem tudo é culpa dos lutadores.

  8. David1 mês

    O Cesaro, Miz, e Sammy sao 3 wrestlers que cairam, e vao continuar no ostrassismo da WWE. O Miz ainda ando para saber quando é que ele teve uma unica lesao. E agora vai fazer tag com o Morrison. Mais que enfiado no limbo. O Sammy anda a fazer de manager do Nakamura, ainda nao percebi bem o pk. E o Cesaro, se estivesse na NJPW seria com certeza campeao, lá ele nao precisa de fazer promos. Claro que podemos colocar o Rusev, nesta lista. Mas o Rusev acredito que nao tenha mt inteligencia, pois sempre foi um jober acompanhado da moleta Lana. E agora juntasse ao grande flop que é o Trashley, que de campeao da iMPACT, virou anedota na WWE. O Cesaro, tinha antigamente mt material há venda na WWEShop. Hoje em dia, nem action figures sao feitas do Cesaro. Para ver como a WWE mandou o Cesaro para o canto da sala, para ficar de castigo. Pá a AEW esta na esquina, é só reduzir o salario que tudo tem uma soluçao.

  9. zack ryder1 mês

    faltou uma coisa se fosse um americano perneta e fraco como a nia jax ja tem push

  10. Anónimo1 mês

    É uma grande pena ver um excelente wrestler cheio de talento como o Cesaro arrumado para o canto.

  11. The Icon Sting1 mês

    É um lutador que expressa muita força e agilidade ao mesmo tempo, é um ótimo lutador, o certo a se fazer era rumar para outra empresa, na WWE ele não tem futuro algum, em outras empresas seria aquele tipo de lutador de ouro que salva a empresa de falir, agora na WWE ele é praticamente um Jobber

  12. Sem duvida Cesaro em ring skills é um dos melhores, ponto fraco é o seu carisma e a solo é dificil, mas com as pessoas certas ao seu lado podia bem ter varios titulos incluindo novamemte de tag, nao custa sonhar, We the Pepople!!!

  13. João Vicente1 mês

    Em primeiro lugar: o que é um main eventer na wwe hoje em dia? Lesnar? É que nem Reigns é isso hoje em dia.

    Em 2° lugar se o Sheamus já foi campeão principal na empresa, porque é que o Cesaro não pode?

    Enfim… podia fazer x perguntas ao qual ninguém sabe a resposta

  14. Alexandre1 mês

    Não é de se admirar vindo de uma companhia onde tudo se trata do gosto pessoal de quem tem o poder nas mãos. Se gostam de vc, não importa se não tem talento no ringue, se o público não gosta, vc vai ganhar um grande push. Se não gostam de vc, pode fazer as melhores lutas, pode estar over com público (vão matar seu pop), vc nunca receberá um grande push.

  15. Y2Jean1 mês

    Infelizmente não tem como não acreditar nessas coisas, caras como cesaro, rusev, Kevin owens, sami zayn, poderiam estar em outro patamar, mas quem tem o poder na wwe não tem coragem de apostar nesses caras, a não ser que seja do jeito que eles querem, como foi a “kofimania” tudo aquilo pra acabar com um F5… Por essas e outras que o Punk deve no máximo fazer uma aparição no RR match, porque acreditar nesses caras é quase impossível…

  16. Foto de perfil do Facebook

    Todos comentam que o Cesaro deveria ser um Top Guy (e eu concordo)…menos a empresa para a qual ele trabalha. Faz-me lembrar aqueles empregados que por mais que se esforcem e saibam o que fazem, nunca vêem o seu mérito ser reconhecido pelo patrão.