O WWE Hall of Fame de 2024 já conta com vários nomes confirmados, pelo que o evento irá ocorrer numa sexta-feira, a 5 de Abril.

Até ao momento já foram confirmadas as induções de Paul Heyman, Bull Nakano, Barry Windham e Mike Rotunda, Muhammad Ali e Thunderbolt Patterson.

Como se sabe, a cerimónia será na Wells Fargo Arena em Filadélfia, após o show do SmackDown, antes do fim de semana da WrestleMania XL.

Segundo foi avançado por Dave Meltzer do Wrestling Observer, as duas últimas induções do WWE Hall of Fame de 2024 deverão ser Lia Maivia e Bray Wyatt.

Para já, Bray Wyatt tem mais probabilidade de ser confirmado do que Lia Maivia. O lutador faleceu em Agosto do ano passado e muitos fãs pedem a sua indução no WWE Hall of Fame.

Já Lia Maivia é a esposa de Peter Maivia, avó de The Rock, e foi uma das primeiras promotoras femininas do mundo do Wrestling.


Gostavas de ver as induções de Lia Maivia e Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Heyman é o único lutador interessante até o momento kkkkkkk, pelo menos o Bray Wyatt pra melhorar.🙂

    • John Sino badalando3 meses

      Concordo

    • House Of Blackpool3 meses

      Pra quem é ignorante de wrestling, realmente só vai achar o heyman interessante

    • Ricky3 meses

      A WWE acordou e lembrou-se de colocar no Hall of Fame pessoas que não interessam a ninguém queres ver 🙄

  2. El Cuebro3 meses

    Seria interessante ter mais mulheres numa classe de HOF, a Lia seria um ótimo exemplo, também pensaria em Mickie James, talvez Michelle McCool também, do outro lado para mim sim o Bray tem que estar nessa classe, mas ainda acho estranho o Batista não ter sido mencionado, pensei que o Hunter fosse querer honrar seu amigo também, fora que já deveria ter acontecido há alguns anos!

  3. Anónimo3 meses

    Sim.

  4. PDPN3 meses

    Na minha opiniao, ainda é cedo de por o Bray na HOF…
    Ha outros que ainda estão na “fila” A vários anos…

    Q.E.P.D!

  5. Victor3 meses

    Para mim a indução de Bray é meio prematura, principalmente por sua morte ainda ser muito recente. São ótimas induções até agora, lutadores e personalidades que tem muita importância na história do wrestling e da WWE mas que não são tão reconhecidas, aquele que discorda da indução de Nakano ou da U.S. Express definitivamente não entende nada da história da luta livre. Outro motivo para não ver a necessidade de Bray nessa classe é o fato de seu pai e tio serem induzidos nessa mesma classe, o que já abriria a brecha para uma homenagem. Também queria ver o DDP recebem o Warrior Award, de fato ele já um HOF, mas se lutadores podem ser induzidos duas ou até três vezes, solo, em dupla ou em facções, me parece meio óbvio que Dallas Page deva receber esse prêmio por toda sua contribuição ao ajudar seus colegas de profissão a superar seus vícios e a viver vidas melhores.

  6. Anônimo_BR3 meses

    Normalmente a WWE coloca um nome de grande impacto no Hall of Fame. E de fato por enquanto não tinha. Apostavam em Batista ou John Cena, mas acho que o Bray seria um otimo nome pra ser o “destaque” deste Hall of Fame