Após a vitória da Bloodline no WarGames Match no Survivor Series deste sábado, surgem agora novas informações sobre os planos futuros de Roman Reigns.

Na parte final do combate, Kevin Owens quase venceu depois de uma Pop-up Powerbomb no “Tribal Chief”, mas Sami Zayn impediu a contagem do árbitro.

Sami Zayn provou a sua lealdade a Roman Reigns aplicando um low blow no seu antigo parceiro, seguido de um Helluva Kick. De seguida, Jey Uso aplicou um Splash em Kevin Owens que deu a vitória à Bloodline.

Segundo Angel Aramboles do WrestlingNews, os atuais planos são para que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns enfrente Kevin Owens no Royal Rumble do próximo ano, a 28 de Janeiro.

Para além disso, foi noticiado que os planos iniciais seriam para Sheamus ser o próximo adversário do “Tribal Chief”, o que era visível nos shows que antecederam o Survivor Series, mas a equipa criativa mudou de ideias.

É assim expectável que Kevin Owens continue envolvido na história com a Bloodline, tentando desestabilizar o grupo através da sua ligação a Sami Zayn.


Gostarias que Kevin Owens fosse o próximo adversário de Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não sendo um jack Pou ta tudo certo né seu HHH 👍🏻🙃

  2. Matheus2 meses

    Eu não envolveria o Sami na disputa porque ai é derrota certa, colocaria depois da WM pra poder ser até um dos possiveis nomes que poderiam vencer o Roman ele esta crescendo muito e acho que nao seria nenhum absurdo alem dele esta numa fase incrivel.

    • Vitor WWE2 meses

      Sami não vence Roman, será Cody ou The Rock na WM.

  3. ANTONIO CORDINHA2 meses

    E no próximo PPV? N defende dnv? Ou n vai haver tlc ou day One?

  4. AndreTaker2 meses

    Pergunto me onde encaixará o Cody Rhodes…

    • finn2 meses

      cody rhodes nesse momento é apenas uma segunda opção, já que a primeira opção é The Rock.

  5. The Name2 meses

    Gosto do Kevin, mas já vimos esse combate entre eles, e já sabemos qual será o desfecho, portanto…

  6. El Cuebro2 meses

    Depois das falas e atitudes do KO era de se imaginar que isso poderia acontecer, não sei se ele venceria no Rumble, mas quem sabe poderia atrair mais a atenção do Sami e começar a causar alguma confusão na Bloodline, isso pode ser bem interessante e quem sabe tirar um pouco do domínio de agora!

  7. Gabriel punk2 meses

    parece que o Triple h desistiu do karrion Kross de ser próximo desafiante do roman reigns.