Já tinha sido confirmado que Roman Reigns não deverá competir no Extreme Rules do próximo dia 8 de Outubro, e que só deverá voltar a defender o título no Crown Jewel que acontecerá a 5 de Novembro.

Durante esta sexta-feira, Joseph Currier do F4WOnline, anunciou que o main event do Crown Jewel deverá ser o combate entre o WWE Undisputed Universal Champion Roman Reigns e Logan Paul.

O youtuber estará no SmackDown desta noite, depois do “Tribal Chief” ter estado no seu podcast esta semana, e afirmou que gostaria de enfrentar o principal campeão da WWE, o que fez Triple H convidá-lo para o SmackDown.

Ainda assim, só depois do programa da brand azul é que teremos a certeza se este será ou não o plano da WWE.

Além disso, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirma que a WWE planeia realizar uma conferência de imprensa durante este sábado, para anunciar este combate entre o “Tribal Chief” e a “Social Media Superstar”.


Gostarias de ver Roman Reigns vs Logan Paul no Crown Jewel?

15 Comentários

  1. Looooool nao havia mais ninguem mesmo? Que credibilidade tem o logan paul? Ya venceu o Miz um grande main eventer uma mega star… esquecem-se que o Miz tem mais derrotas e descredibilidade quecoutra coisa… até o Omos conseguia fazer mais sentido queco Logan…

    Epá eu admito que o youtuber tem jeito para a coisa mas é preciso se construir lá dentro para poder ser um contender desta natureza…

  2. Mário2 semanas

    Nao. Mais um combate de treta para encher chouriços.

  3. Gabriel punk2 semanas

    Ou seja nao vai ser roman reigns vs karrion Kross no crown jewel.

  4. Facebook Profile photo
    A Marcos2 semanas

    Que lixo

  5. André Santos2 semanas

    Deve ser gozo so pode

  6. El Cuebro2 semanas

    Se acontecer mesmo vai ser mais um corte na fila para beneficiar ou um part-timer ou uma celebridade e atrair mídia para o combate, talvez nem saibam quem é Logan Paul na Arábia Saudita, mas o cara poderá ser beneficiado por ser uma celebridade, acho que nem aqui ele é conhecido direito, enfim torcer para pelo menos ser um bom combate embora nem justo isso seja, simplesmente ignora os caras que estão na fila (KO, Drew, Kross, Rollins, etc), é a falta que fazem dois títulos mundiais também!

  7. Tiago2 semanas

    Isto é uma piada logan paul? Ele no primeiro spear vai perder logo e ainda por cima no crown jewel eu não gosto muito desse evento preferia que fosse o tlc como tava programado em fevereiro mas de qualquer maneira o logan não devia ser num smackdown como o riddle

  8. Anónimo2 semanas

    O Logan Paul tem se saído bem, mas não o escolheria a ele para enfrentar o Roman no Crown Jewel.

  9. Max2 semanas

    Tira casaco, põe casaco, nem vale comentário essa vergonha, simples assim.
    .

  10. MC2 semanas

    Assim até parece que o Vince voltou mas calma, tenho o booking para dar a volta a isto.

    Combate marcado e não ajuda ninguém, super previsível e o Logan, que tem recebido elogios pode passar a ter legit heat na crowd por “saltar a fila”. Mas Crown Jewel, e a campainha toca. 10 minutos de combate, e as luzes apagam-se, emerge The Fiend no mesmo palco onde foi enterrado pelo Goldberg para destruir não um mas ambos os adversários. O combate acaba em DQ à boa maneira da WWE com um money shot do Fiend ou a segurar os títulos, ou de pé com os 2 adversários K.O. Logan Paul desaparece por lesão kayfabe e regressa no Rumble onde tem performance heróica e de onde sai uma feud com outro wrestler para a Mania. Já o Reigns, entra em feud com o Bray Wyatt e é marcado um Roman x The Fiend para o Survivor Series, onde a meio combate o Theory faz cash-in e vira o combate num Triple Threat por um dos títulos, em vez de 2. O coitado é enr*bado por ambos os Heavyweight e com um pin sobre o Theory, o Bray torna-se no Undisputed WWE Champion, ou será? Na próxima RAW, o Adam Pierce diz que a mala tecnicamentw transformou o combate num combate por apenas um dos títulos, e façam vocês o booking de como o The Fiend é “obrigado” a escolher um. No fim das contas, fica com o WWE Champion e o Universal nunca saiu do Roman, de onde tecnicamente nunca saiu. O Cody vence o Rumble e como quer “the big one”, vai à Mania desafiar o The Fiend e acaba por vencer no combate da noite (não tornemos o Fiend numa besta imparável porque cria mais problemas do que resolve), e o Reigns enfrenta o The Rock com o Universal Title infelizmente à mistura. Reigns wins (of course) e perde o título uns meses depois para outra superstar.

    Alarguei-me muito? 😂

    • Bálor_Club🟣⚫2 semanas

      Ficou fixe, mas é triste o Theory estar sempre a falhar o cash in🥲

  11. Felipe2 semanas

    Assim fica fácil se manter campeão

  12. Zickelous2 semanas

    E mais uma vez, celebridades e part timers tem mais destaque que lutadores que arriscam seus pescoços todas as semanas, uma lástima

  13. PDPN2 semanas

    A AEW esta em decadência…
    A WWE tbm estara em decadência…

    Triste… Trazer um bosta que nem wrestler eh…
    “Huuur duuur ele eh youtuber com mais inscrito “(fodase meu irmao)

  14. O Logan esteve muito bem nos ultimos combates que fez, e sou sincero que gosto de o ver na wwe… mas isto não faz sentido nenhum!
    Tantos wrestlers a merecer uma oportunidade pelos titulos do Roman, porque o Logan Paul? Já que o Crown Jewel ronda todo á volta do dinheiro, e queriam que ele aparece-se podiam pô-lo noutro combate, não contra o RR