No Clash at the Castle do passado sábado, vimos Roman Reigns a defender com sucesso o Undisputed WWE Universal Championship contra Drew McIntyre.

Depois de ter havido alguma especulação que a vitória poderia ter sorrido ao “Scottish Warrior”, fica agora no ar qual será o próximo capítulo deste reinado do “Tribal Chief”, que começou há mais de 2 anos.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Roman Reigns só deverá voltar a defender o título na Arábia Saudita.

O jornalista afirmou que Roman Reigns não irá lutar no Extreme Rules de 8 de Outubro, e que a sua próxima defesa do Undisputed WWE Universal Championship só deverá acontecer no Crown Jewel, a 5 de Novembro.

Ainda assim, Dave Meltzer não conseguiu apurar quem deverá ser o adversário do “Head of the Table” nesse grande evento em solo saudita.


Quem gostarias de ver como próximo adversário de Roman Reigns?

48 Comentários

  1. Best4 semanas

    Esse é o part-timer favorito de vocês? …

  2. jf4 semanas

    tirem- lhe o titulo, ja enjoa, muito forçado este reinado desde inicio !!

    kevin owens merecia ter ganho na altura !! enfim …

    • Super Max4 semanas

      Deixa o cara descansar, ele é uma lenda, o melhor nos negócios hoje! E provavelmente Cody que irá ganhar dele. E isso provavelmente só na Wrestlemania, aliás momento que aposto que Austin Theory usará o contrato! Então até lá, Acknowledge him ☝

    • biscoito4 semanas

      Super Max, começaste a ver wrestling recentemente certo? O Roman Reigns é o gajo mais overrated de sempre, apesar de admitir que o sua personagem, e o seu trabalho no mic terem melhorado imenso desde 2020, continua overrated.. 10 anos na WWE, desde 2014 começou o run a solo e só teve um ano bom (2020/2021)… O reinado dele deixou de ser interessante desde o combate com o John Cena.. Ele é apenas um part-time, precisamos dos titulos nos shows mensalmente..

  3. Alex Kidd4 semanas

    Monstro sagrado. Merece um descanso.

    • pedro4 semanas

      que descanso é esse? descanso de 5 meses, ótimo descanso.

    • Diogo4 semanas

      Porra… Há lutadores que lutam práticamente todas as semanas, e que até têm mais talento do que o Roman, e mesmo assim o homem fica mais tempo em casa do que os outros.

  4. MC4 semanas

    Triple Threat na Saudi Arabia entre este, o Kross e o McIntyre. O Reigns ganha (of course) com pin sobre o Kross depois de algum tipo de intervenção por parte da Bloodline (sim, chocante eu sei). Até lá, o Kross e o McIntyre entram em feud. Vamos ver se me palpita correto.

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu gosto do Roman, mas acho ridículo como a WWE valoriza demais os part-timers ou então dá privilégios um tanto exagerados para certos nomes, ao invés de valorizar quem é mais frequente na empresa, mesmo na “era Hunter”, sinceramente teria melhor terem feito o Drew vencer no Clash e logo após isso separarem os títulos para termos a dinâmica dos shows de volta e também fighting champs!

    • Balhote4 semanas

      Não é ridiculo, é o que é melhor para o negócio. O Roman é o draw número 1 do wrestling atualmente. É o número 1 de visualizações no youtube na wwe e líder de merchandising. O Roman dá muito dinheiro à WWE e é por isso que tem os privilégios que tem. É claro que tem que chegar o dia em que o seu reinado chega ao fim mas não será no futuro próximo. Às vezes as decisões que uma empresa toma são perfeitamente lógicas em termos de negócio mas nós como expectadores questionamos as mesmas. Mas ao fim de tudo isto é um negócio e a empresa tem que ganhar dinheiro…

  6. pedro4 semanas

    esse é o campeão que os fãs de wwe amam KKKKKKKK, ótima escolha.

  7. Blackpool elite4 semanas

    Os únicos que gosta é os fans do Roman,pq tá enjoativo esse reinado ridículo, que Hunter tire esse título urgente dele

  8. Surf4 semanas

    Simples, nao ha ninguem no patamar do Reigns credivel ao titulo, dai “parar” 2 meses, e estou chateado? nao, pelo contrario, muito feliz por ter uma superestrela como o Reigns no roster e poder aproveitar enquanto ele ainda ca esta

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 semanas

      Existe sim! O rollins em termos de wrestler e muito mais completo com o reings e acredito que agora com o triple vai ter o destaque que merece.

    • Anónimo3 semanas

      Só dizes porcaria. Por fãs como tu é que o produto está na miséria uma decadência total.

    • Facebook Profile photo
      Diogo3 semanas

      Anónimo agora da um argumento valido porque é que disse porcaria e é por fãs como eu que a wwe esta assim??
      Sabes ja vejo wwe desde 2004 tempo que tinhas Taker,HBK,HHH,Cena,Batista,Orton,Angle entre outros que tinham spotlight focar so numa superstar nunca da resultados.

  9. A4 semanas

    Deus necessita de descansar ☝

  10. Bruno Fec4 semanas

    Acho que dentro do roster aquele que deveria ser o próximo adversário do Roman seria Lashley, mas como é campeão do US acho difícil.

  11. Brock Lesnar4 semanas

    Só espero que continue a aparecer que sem a presença do homem no show, já fica um show mais pobre
    O próximo sem duvida nenhuma que será o Cody. Ele tá voltando

  12. TribalChiefBestEver4 semanas

    Já defendeu o título que chegue. Merece descansar até ao Royal Rumble.

  13. Márcio4 semanas

    E tirar e o titulos , ja mete nojo , nao teem respeito pelo o resto dos lutadores que la teem , enfim , estupido ver ou ler noticias da wwe , e sempre a mesma coisa , roman ganhou , roman ganhou , agora quer descansar , mais uma palhaçada e vai andar nisso ate para o ano , roman vs the rock pelo titulo e ganha roman e a merda continua . Mais um ano e ate morrer

  14. AndreTaker4 semanas

    2 meses?
    Minha nossa…
    Passa rápido…

  15. Joe4 semanas

    É bem feita para aqueles que rebolaram de alegria por este overpushed ter ganho mais uma vez ..ppv sem defesas de títulos mundiais é uma vergonha.
    McIntyre já anda ali desde 2020 a trabalhar no duro e o mínimo que o homem merecia era ganhar pelo menos um dos títulos a frente do seu povo no Reino Unido mas não … fica com os dois títulos mundiais e desaparece do mapa já cheira mal!!

  16. Até dá sono.

  17. Rondarousey4 semanas

    Gente Quem vai tirar esse título do Roman se não for o drew numa revanche ou o Randy Orton pode esquecer ele vai te que aposentar ? 🙁 Tá tão chato poderia perde pelo menos um título)

  18. Diogo4 semanas

    Eu fico lixado com isto…
    O Roman é brutal, e nem desgosto do seu reinado, mas o facto de nunca ganhar um combate limpo irrita-me tanto…
    Detesto os Usos, e agora detesto o Solo Sikoa, porque o Drew devia ter ganho.
    A WWE está a fazer do Roman um Deus, portanto, agora, o que faz mais sentido é o Roman ficar com o título por mais de 1000 dias, porque já não há nenhum superstar tão over ao ponto de derritar o Roman Reigns. Para isso vai ser preciso tempo, por isso, que seja o Cody, o Seth ou o Randy.

  19. Joni Coutinho4 semanas

    Já parece o Brock Lesnar de antes lol

  20. X wrestler4 semanas

    Ainda bem que não vejo esta palhaçada á 2 anos
    Não perdi nada
    Nunca foi tão previsível e forçado um campeão

  21. Portugal4 semanas

    Alguém aqui vê wrestling nos últimos 20 anos é porque os últimos 4-3 anos têm sido podres dois programas para que s os dois títulos estão só num programa isto é ridículo eu sou do tempo em que todos todos os campeões lutavam em todos todos os ppv o vince vai fazer muita falta lembram-se quando o Trump rapou o cabelo do vince na WrestleMania MT MT louco quem s lembra sabe 😉

    • Fella974 semanas

      Não é os títulos q estão num programa mas sim o lutador que está nos dois programas.
      Parece q não sabeis q quem tem os dois títulos é obrigado a defender nas duas brands

  22. Willow4 semanas

    Precisam de dois meses para planejar como o Roman será ajudado para manter o título? Já está chato este reinado do sr imbatível.

    • Fella974 semanas

      Ta esquecido q Roman defendeu a maioria das vezes sozinho? Ele mesmo já derrotou Brock sem ajuda nenhuma, ele mesmo derrotou Daniel Bryan, edge, cena e etc todos os nomes q ele derrotou foi sozinho..
      Essas supostas ajudas q vem me alguns combates são apenas storylines para mandar a Bloodline ativa e não para ser um grupo morto em q nao fazem nada

  23. Zickelous4 semanas

    Não precisa defende-lo sempre mesmo, isso da uma dinâmica em que cada combate é especial, onde a gente fica sempre “será que agora vai?”
    Mas isso se ele continuar aparecendo regularmente nos shows semanais, se ele ficar fora já é sacanagem

  24. Natan4 semanas

    Olha pessoal vamos tentar manter a calma, não tá fácil a situação dos títulos mundiais ainda que estão unificados e ainda mais com a adição do Sikoa na stable, literalmente ficou muito complicado, antes eu curtia o reinado no início mas infelizmente o que começou de desagradar mesmo, é a partir da unificação, ficou muito sem sentido, sugiro que ele perca os títulos na Crown Jewel lutando de uma forma separada assim como os Usos, aí assim veria o que pode acontecer na Survivor

  25. Fella974 semanas

    Cr7 treina todos os dias ou quase todos e é o melhor do mundo e nem sempre joga.
    O melhor não é aquele que mais aparece mas sim aquele que treina melhor e quando aparece faz melhor q todos os outros que estão todos os dias a aparecer.
    Deixem de ser haters do Roman e parai de chorar, ele é o melhor wrestler atualmente e merece estar onde está e merece descansar pq cada defesa de título ele treina o triplo dos q lá estão e só lutam 10 a 15 min em shows q nem da me live e mesmo os q dão em live so treinam um dia ou dois por semana..

  26. Fella974 semanas

    Brock Lesnar também desaparecia com o título e vocês fazem dele um deus, cm punk era a mesma merda e vocês adoram no, todos os Champs nao lutam nem aparecem sempre. Vocês que metem nojo pq o Roman está a dois anos como universal champ e agr como o wwe champ. É lindo de ver um chamo defender o título em vez de ver uma mudança de champ a cada ppv.

  27. Fella974 semanas

    Vocês reclama de part timers?? É simples reclamem com a wwe para deixar de ser um wrestling fingido com novelas em q os lutadores sao mais actores do q lutadores em peçam a wwe para ser igual ao ufc e mma pq ai não há novela e é luta a sério

  28. Fella974 semanas

    Querem uma coisa estúpida feira pela wwe? Ainda hj me revolta essa ideia estúpida q foi retirar o título ao Randy Orton e dar a um tal de marroquino de shit chamado Jinder Mahal.. Isso é humilhante para um lenda como Orton, foi uma falta de respeito pela parte da wwe, dpois disso Orton caiu e desapareceu, agr com o original bro é q Orton voltou a ter uma grande forma pena q não durou mt devido a sua lesão mas quando ele voltar espero títulos neke6

  29. Fella974 semanas

    Sheamus já merece um título.
    O drew não merece merda nenhuma e obvio q ele nunca iria ganhar ao Roman, vocês estão esquecidos do q o Roman lhe falou quando o Drew era wwe champ?
    Eu relembro vos foi algo parecido a “és o homem certo na era errada”

  30. Fella974 semanas

    Fds deixai se choramingar, agr é o Hunter que escolhe tudo, ele vai tornar a storyline da Bloodline melhor e só quando a Bloodline estiver completa é q vai cair, finalmente o solo subiu e apareceu logo para ajudar Roman, em breve veremos solo a ganhar um dos middle titles e quase de certeza q também virá alguém do sexo feminino que seja da família do Roman para ser champ feminina e vencer os dois títulos tal como solo poderá ter os middle title e dpois disso talvez tenhamos o famoso Rock vs Roman at WM em q o vencedor é tribal chief e na era do the Rock a Bloodline perde todos os títulos

  31. rated r3 semanas

    Estava tudo perfeito para o Drew ganhar mas este gajo que continua a fazer favores por baixo da mesa aos superiores sai sempre por cima, impressionante

  32. Joelson Ribeiro3 semanas

    Kkkkkkk algu, pode mudar ele resolver entregar um desses títulos para não deixa fica parado. Por meses eu acho ate chato porque todos do raw tem condições de ser um bom campeão.

  33. Pedro Cacela3 semanas

    Vai ser o Orton a retornar e a vencer o roman , porque já ta chato