Há vários meses que se especulava que Giulia iria assinar pela WWE, algo que ficou confirmado quando esta esteve presente no NXT Stand & Deliver.

Depois disso, a lutadora nipónica já se despediu da STARDOM e fez parte da apresentação de uma nova promotora de Wrestling feminino, a Marigold, ficando no ar quando chegará em definitivo à WWE.

De acordo com Corey Brennan do Fightful, Giulia deverá estrear-se na WWE no NXT Heatwave, que irá realizar-se do dia 7 de Julho.

O jornalista aponta que, antes de chegar à WWE, a lutadora japonesa fará alguns combates na nova promotora Marigold, durante os meses de Maio e Junho, e só depois assinará pela empresa liderada por Triple H.

Já sobre o seu combate de estreia na WWE, a especulação aponta para que Giulia se estreie com um combate por um dos títulos da terceira brand.


Que expectativas tens para a carreira de Giulia na WWE?

11 Comentários

  1. Ela vai mesmo para a WWE? Isso seria muito fixe! Também acho que seria bom ela começar no NXT só para adaptar-se ao estilo da WWE e depois subia para o main roster.

    • tosse1 mês

      começar a promar em inglês é que é…mais uma japa a gritar em japonês e os outros em fake reaction à volta é caso para dizer mesmo Bakas

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  2. El Cuebro1 mês

    Pelo que me lembro a Giulia iria ajudar o Rossy Ogawa no estabelecimento dessa nova empresa de pro-wrestling feminino e aí sim decidiria seu futuro, deve ser a WWE sim, começando pelo NXT, onde espero que ela já chegue como alguém grande, a divisão feminina do show está muito ruim e precisa de nomes melhores, o que mostra o quanto o NIL não está funcionando, mas enfim Giulia será alguém grande sim e ela irá brilhar! É esperar que ela mantenha o nome e não ganhe um nome ridículo em troca também!

  3. Não conheço, é boa?

    • tosse1 mês

      boa no ringue
      vai promar em japa
      same old sh*t, same old sh*t

  4. Andy1 mês

    So vejo o Damage CTRL chutando a Dakota Kai e colocando ela no lugar 😂😂😂

    • Max1 mês

      Bem possível 😁😁

    • tosse1 mês

      seria belo….100% japa, 0% promos em inglês

      imagina os segmentos lendários com o mic que aí vêm…

  5. Jonathan1 mês

    Giulia deverá derrotar
    A roxane ela passa pouco tempo no nxt e vai para a brand azul

  6. Deve de começar pelo NXT!