Drew McIntyre foi afastado da programação da WWE por causa de uma lesão no pescoço, e apesar de ainda não se saber muito bem qual a gravidade da mesma, a esperança é que possa regressar a tempo da WrestleMania 38.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o “Scottish Warrior” deverá mesmo regressar antes do maior evento do ano, pois está neste momento a ser promovido para o SmackDown do dia 25 de Março, em Brooklyn, Nova Iorque.

Apesar desta promoção de Drew McIntyre para a penúltima edição do programa da brand azul antes da WrestleMania 38, a verdade é que ainda faltam mais de dois meses para o evento, pelo que até lá muita coisa pode mudar.

Lembramos que o lutador escocês foi afastado da WWE no Day 1, com um brutal ataque de Happy Corbin e Madcap Moss no backstage, sendo por isso expectável que regresse para retomar a rivalidade com a dupla.


Achas que Drew McIntyre vai conseguir recuperar a tempo da WrestleMania 38?

4 Comentários

  1. nzo4 meses

    É uma pena que ele não vai estar no royal rumble pelo menos tem que estar na wreselmania quando regressar e fazer rivalidades que não sejam com o happy corbin e medcap moss

  2. El Cuebro4 meses

    Bom saber que poderemos ter o Drew apto para a Mania, só restaria saber quem poderia ser seu adversário até lá, talvez ele fique fora de alguma disputa de título, mas temos que esperar, o importante é ele voltar bem e pronto para desempenhar o melhor!

  3. Espero que sim, era uma pena se não estivesse na Wrestlemania!