Frank casino

Durante a primeira noite do WWE Draft, que aconteceu no SmackDown da passada sexta-feira, tivemos a grande surpresa que foi a separação dos New Day, com os agora SmackDown Tag Team Champions Kofi Kingston & Xavier Woods a rumarem ao Raw, enquanto Big E permanecerá na brand azul.

Desde que os SmackDown Tag Team Champions Kofi Kingston & Xavier Woods foram transferidos para o Raw que muito se tem especulado sobre qual será o futuro dos Raw Tag Team Champions Street Profits. De acordo com Dave Meltzer, a dupla será transferida para o SmackDown na segunda noite do Draft.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista apontou que os Street Profits irão com toda a certeza rumar ao SmackDown, não só por causa da situação dos SmackDown Tag Team Champions Kofi Kingston & Xavier Woods terem ido para o Raw, mas também porque a esposa de Montez Ford, Bianca Belair, rumou à brand azul, e a WWE gosta de manter os casais na mesma brand para evitar descontentamento.

A confirmar-se esta mudança, fica no ar a questão dos títulos de equipas. Se veremos os títulos a ficarem vagos, se simplesmente serão trocados entre as duas equipas, ou até uma possível unificação algo especulada.

Ainda sobre o Draft, Dave Meltzer também afirmou que o regresso de Lars Sullivan no SmackDown indica que o lutador deverá manter-se na brand azul no futuro, sendo que a oficialização deve acontecer no Raw.


Na tua opinião, pensas que faz sentido os Street Profits rumarem ao SmackDown?

10 Comentários

  1. Se é só para mudar os títulos de brand, não percebo o porquê disto. Sem falar que o SmackDown está muito fraco em termos de equipas, só tem a dupla do Rey e Dominik (se é que se pode contabilizar).

  2. Anônimo3 semanas

    então seguindo esta teoria, o Jimmy Uso quando regressar teve ir para o raw, mas o Jey ficou no Smackdown. aí fica a pergunta qual será o futuro da Tag Usos?

  3. CoffinMeme3 semanas

    Melhor era unificar os titulos pk o Vince ta-se a lixar pa divisao de duplas de cada brand lol

    • O vince mcmahon já separou diversas duplas da wwe, para todos seguirem em uma carreira solo, sabe o que é isso? Vergonha na cara do Dave Meltzer que só inventa história de qualquer maneira

  4. El Cuebro3 semanas

    Realmente é uma situação confusa cada dupla migrar para outra marca ainda campeões, eu confesso que seria meio injusto eles só trocarem títulos, para mim deveriam ficar vagos e depois faziam algo como um torneio para a definição dos novos campeões, ou então os fazem perder os títulos enquanto mudam para a outra marca, unificação não sei se faria muito sentido pois em tese a brand split continua, espero que a WWE tenha planejado isso, mas com tantos times separados como os Heavy Machinery e os Lucha House Party não sei como será!

  5. Anónimo3 semanas

    Para isso, mais valia a pena terem deixados os títulos com o Cesaro e o Nakamura.

  6. Street Profits podendo mudar para brand azul? Por qual motivo? Eles são campeões desde 2 de março estão há mais de 200 dias de reinado, se eles mudarem para brand azul há risco deles renunciarem os títulos de tags da brand vermelha e deixar vago, similar do kofi e xavier que recuperaram os títulos de tags da brand azul, mas como eles estão no raw, eles vão abandonar os títulos e deixar vago, para que em breve teremos a coroação dos novos campeões de tags de 2 marcas difrentes

  7. Unifiquem os títulos, de preferência com um novo design que não pareça uma moeda de prata ou bronze

  8. Espero que seja feita a unificação

  9. Deviam era juntar os títulos que ficavam muito melhor!