Desde que The Rock regressou à WWE e se aliou a Roman Reigns, muito se especula sobre se o “Great One” irá ou não lutar ao lado do seu primo contra Cody Rhodes e Seth Rollins.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE planeia ter The Rock & Roman Reigns vs Cody Rhodes & Seth Rollins no main event da primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril.

O jornalista afirmou que, segundo as suas fontes dentro da empresa, esse combate está planeado para fechar a primeira noite do grande evento do ano.

A confirmar-se estes planos, o “Tribal Chief”, o “American Nightmare” e o “Visionary” irão lutar duas vezes no mesmo fim de semana, aumentando ainda mais a história e rivalidade entre eles.

De recordar que Cody Rhodes desafiou The Rock para um combate no Elimination Chamber do passado sábado, algo que ainda não teve resposta.


Gostarias de ver este combate no main event da primeira noite da WrestleMania XL?

10 Comentários

  1. O que a bayley fez pra wwe? Alguém me explica, ela e a vencedora do royal rumble ela nem esteve no poster, pra que diacho de Bianca belair estava no poster? Bayley deveria está no lugar dela… Iyo sky e bayley merece ser o main event da noite 1 faz anos que não temos uma história boa pra divisão feminina. Aí vão adicionar roman reigns e cody rhodes main event das duas noites! Me poupe…

    • Concordo! A Bayley, vencedora do Royal Rumble Match! Está a ser totalmente desprezada.

    • Mercedes2 meses

      Acho difícil ter outro main event feminino na WM, o último foi em 2021 😭

  2. Real12 meses

    Já posso imaginar como vai ser essa luta : primeira noite cody e seth vencem roman e the rock roman fica P da vida com o rock e ataca ele junto com a bloodline , segunda noite rock faz de tudo pra atrapalhar roman fazendo com que cody aplique seu finalizador e termine sua jornada de campeão mundial na wreselmania XL

    • Luke2 meses

      Vim do futuro e confirmo vai ser mesmo isso 😅

    • Best2 meses

      Seria interessante, enfrentando, não se pode esquecer o lado do Rollins, que pode perder o título dele e quem sabe, prejudicar o Cody na segunda noite (não quero, mas pode acontecer).

  3. Anonimo_BR2 meses

    Pessima ideia. Coloca um combate qualquer (por mais que sejam grandes atletas) pra fechar uma noite, e coloca duas defesas de titulos na mesma noite…

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim seria mais do que injusto não ter ambos os vencedores do Royal Rumble não fechando as duas noites do show, até um tempo atrás isso estava acontecendo e era mais do que ótimo, mas depois começaram a dar umas “prioridades” desnecessárias, aliás é até chato como se esperou tanto para se ter o Rock numa WrestleMania e tudo levaria para um caminho para encarar o Roman e inventam de reforçar os laços familiares e uma tag team match, não precisa disso, façam o Roman lutar nas duas noites Roman vs Cody numa e Roman vs Rock na outra e deixem os vencedores do RR terem seu WrestleMania Moment, dá para fazer isso perfeitamente!

  5. Ainda no Rumble deste ano a anunciante Samantha referiu: “O vencedor terá uma oportunidade por um título mundial no MAIN EVENT da WrestleMania”. Pra quê que ainda dizem isso se já não é verdade? Antes de mais, esta tag team match é um combate que não tem nada que acontecer. Já dei a minha opinião sobre o quão desnecessário é o Seth Rollins nesta história toda. Está a desmerecer o seu título mundial e a dar razão ao Roman reigns quando diz que o título do Seth não é importante.
    Percebo perfeitamente que ter o The Rock de volta à WWE é uma cena grande, ele deve ter um combate na Mania. Mas como estão as coisas, não faria mais sentido ele apenas lutar contra o Cody na primeira noite? Até poderia ser um combate com a oportunidade do Cody em risco, tipo Number One Contender para o título do Roman na segunda noite. Aproveitavam a questão do abuso de poder por parte do Rock para ajudar na storyline.
    Pelo menos assim teríamos apenas um lutador a lutar duas vezes na WrestleMania que é o Cody. Algo que até combina bem com a sua gimmick de super herói que não baixa os braços. Agora, três lutadores de topo lutarem duas vezes no fim de semana parece-me incrivelmente injusto para com o restante roster.
    Porque a questão fundamental no final das contas é esta: O Main Event da primeira noite tem que ser da Bayley e da Iyo Sky. A Bayley venceu o Royal Rumble, o que por si já devia ser obrigatoriamente um fator decisivo para ela lutar no Main Event. Como também a história das Damage Ctrl é muito boa e digna de fechar a primeira noite da Mania.
    E este constante desrespeito para com a Bayley é gritante. Não foi à conferência de imprensa da WrestleMania, não foi à conferência de imprensa da Chamber, não estava no poster oficial da Mania até há bem pouco tempo. Quero acreditar que tudo isto faz parte da storyline que querem contar, sobre ela ir contra as odds todas e no final ter o seu grande momento. No Main Event da WrestleMania, que é onde ela pertence 🔥

  6. Amy2 meses

    Não apenas os dois lutariam duas vezes, o Roman tambem no caso, o que da um “equilibrio” nas coisas.