A futura mudança do SmackDown Live das noites de terça para sexta-feira e transmissão no canal FOX, juntamente com a mudança do NXT da WWE Network para o canal USA Network, parece estar a agitar bastante a agenda semanal da WWE.
Tem vindo a ser dito que a WWE pode abdicar de vários live-events, devido à fraca venda de bilhetes, para investir mais nos programas televisivos e em “super shows” (live-events com ambas as brands). Já o NXT passará a ter 2 horas de duração e deixará de ser gravado, passando a ser transmitido em direto. As próximas noites de gravações já foram canceladas.
Isto levanta algumas questões relativamente ao futuro do 205 Live, que atualmente é transmitido na WWE Network, logo após o SmackDown Live terminar na USA Network. A WWE ainda não se pronunciou sobre o futuro do programa, se passará também para as noites de sexta-feira ou se continuará a ser transmitido à terça-feira como até aqui.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer, já chegou mesmo a especular que a WWE pode estar a considerar terminar com o programa da divisão cruiserweight e acrescentar uma 3ª hora ao SmackDown Live. Ou seja, o programa de sexta-feira (quando se mudar para a FOX) passaria a ter três horas de duração, tal como o Monday Night Raw.
Caso o programa realmente acabe, é expectável que o roster do 205 Live integre as restantes brands e programas semanais da WWE.
Se fosses tu, como organizarias a agenda semanal da WWE?
28 Comentários
Não gosto dos cruzadores e nem.do 205 Live. Mesmo achando eles galinhas mortas acho q seria uma boa eles indo pro Raw e Smackdown, porém mais dq óbvio q seriam para ser galinhas mortas lá, se não for tds serem isso será mts.
Galinhas mortas? Eles fazem combates brutais, muito melhores que muitos no main roster.
Provavelmente nem deves ver o programa e vens falar uma coisa dessas, sem noção mesmo.
Podiam aproveitar e acabar com o WWE Main Event também, pois o programa mencionado e sem relevância alguma pois o programa todo é só os melhores momentos do RAW e Smackdown e 2 lutas da turma do low card.
Concordo, o Main Event nunca teve lógica de existir, a não ser a de dar espaço para os low cards.
Também concordo com o fim do “Main Event” que nem é um main-event de verdade, pra mim nem valoriza tanto os wrestlers do “lado B” da WWE!
O Main Event é o que faz mais sentido existir xd
Dá tempo de antena a “desconhecidos” (embora muito pouca gente veja) e deve ser um programa barato de se fazer: é juntar best offs, fazer 2 combates rápidos ao mesmo tempo que testa os lutadores com o público e tá feito.
Alguém pode explicar a lógica de que se acabar o 205 live o smackdown passa a ter 3 horas? É pq não tem sentido nenhum..
Porque não? O 205 Live dá na WWE Network e tem, segundo sei, uma média de 100 mil espectadores semanais (se tanto). O SmackDown ainda tem ~2 milhões de espectadores de TV, fora outros milhões online pelo resto do mundo.
Então essa terceira hora vai ser na wwe network e não na fox. Os programas dão em canais diferentes.. Daí não perceber esta lógica
Pelo que vi também noutras noticias a terceira hora ficava na mesma a dar na FOX, só que no canal FS1.
Eu acho que o título cruiserweight poderia funcionar como era antes na WWE e na WCW, qualquer um podia disputá-lo, sem restrição e quanto aos membros do 205 Live, poderiam ser distribuídos pelas outras marcas da WWE, quem sabe assim sendo melhor aproveitados, há muito talento lá! E sobre o título cruiserweight, poderia ser um título para circular entre as marcas.
Para mim acho que o melhor era irem para o NXT.
Divide os lutadores entre SmackDown , RAW , nxt , NXT uk
Acho que seria a decisão mais lógica, e talvez a melhor.
É uma idéia a se considerar, pois ultimamente o SD tem parecido faltar tempo nos segmentos finais
É verdade isso vem acontecendo muito. Mas caso aconteça mesmo, era também para dar destaque a divisão CW enão ficar a entupir a hora a mais toda com os outros.
Será uma pena se a WWE acabar com o 205 Live, pois a maior parte do pessoal que ppr lá competia deixará de ter algum destaque para passar a ser jobber.
É verdade.
E o NXT UK
Um coisa a levar em conta ai de ir para o NXT UK, é que as gravações são lá no Reino Unido, e a maioria da divisão CW é americana. Não tinha lógica os mandar para tão longe, quando podem ficar no NXT na América.
A WWE nunca soube dar o devido valor ao 205, eles fazem otimos combates, muito melhores, quem muitos combates que vimos no main roster. Para o melhor deles caso acabe era ir para o NXT.
Terceira hora da smack morta e quase sem publico .. boring
Pra mim o lance é que o 205 Live é o único show 100% online e exclusivo da casa com superstars promovidos ao main roster! Se não divulgar o show e ter superstars de peso como Kofi Kingston, Daniel Bryan ou Bálor, vai ficar muito difícil se manter! Mas o NXT tb não tá com essa bola toda não! Seria mais uma aposta TB! Lembrando que o 205 live têm suas lutas semanais no main rosterm, em arenas maiores, e participam dos PPV, o NXT não…. Terociamente os CW são main roster…
Acho que terminar com o 205 Live e mandar os lutadores de lá para o NXT ia ser uma boa,e eu também acrescentaria uma terceira hora ao Smackdown,pois na brand azul tem muitos talentos promissores para o tempo que eles têm para apresentar.
Sim é melhor que o SmackDown tenha duas horas de show é que dividam o plantel do 205 live pelos quatro marcas [Raw e SD e NXT e NXT UK e ja que a WWE querem acabar com essa marca também deviam de encerrar o título de meios pesados de uma vez por todas.
Ou a WWE encerra o WWE MAIN EVENT porque já deu tudo o que tinha a dar. Esse programa começou em 2012 visto que também já acabaram com o WWE SUPERSTARS que teve início em 2009 até 2016. É deixavam ficar o 205 Live como marca e com o seu próprio título o WWE CRUISERWEIGHT championship o único da “Brand”. Porque senão prova que em 2016 o WWE CRUISERWEIGHT CLASSIC foi tudo completamente em vão se resolverem abdicar desse título.
Visto de outra forma o 205 live deve terminar por o fim do ano penso eu. Foi como também fizeram com a ECW e WCW. O programa não possui nenhum título porque foi para o NXT devem transferir o roster dessa Brand entre o NXT e NXT UK.